Quero agradecer à minha maravilhosa Lude0713 por me ceder seu talento incrível e escrever comigo esse capítulo.
Boa leitura ♥
▼▲▼▲▼▲▼▲
Após uma bela noite de sono, me levanto e, mesmo sendo domingo, vou para a rua fazer minha corrida matinal. Wook ainda não pode me acompanhar nelas, então fazemos pequenas caminhadas juntos à noite para que ele não fique apenas em casa. Meu basenji está se recuperando rapidamente e isso se deve ao ótimo trabalho do doutor Jeon, esse que agora faz parte de nossas vidas e não consigo mais nos imaginar sem as freqüentes visitas dele.
Minha convivência com o mais novo tem sido incrível. A cada dia que nos vemos o sentimento de conforto que tenho quando estou com ele vêm mudando e sinto que estou me apaixonando por Jungkook. Nosso passeio na noite anterior me fez perceber o quanto o quero perto, o quanto quero sentir cada vez mais como parte da minha vida.
Eu sempre fui um homem muito observador, por ser mais quieto sempre estive olhando tudo e com o tempo aprendi a analisar as pessoas. Seus gestos, ações, forma de falar, até suas expressões faciais, alguma coisa sempre denuncia nossos verdadeiros sentimentos e, observando o Jeon, eu me sinto feliz sabendo que esse meu sentimento não é unilateral.
Sua forma intensa me olhar, a forma doce como ele fala comigo, seu jeito tímido quando me toca, principalmente se for sem intenção. Tudo em Jungkook me cativa, me trazendo cada vez mais para si, tipo um imã com a polaridade exata para me prender. Eu sinto que isso que começo a sentir por ele é compartilhado entre nós dois, o que me anima a investir cada vez mais nesse sentimento.
Nos últimos dias tenho me sentido um adolescente, uma enorme ansiedade me acomete quando está próxima a hora do outro doutor chegar e vê-lo me causa aquelas maravilhosas borboletas no estômago. Eu tenho sorrido mais, me sentido mais leve, o trabalho não tem mais sido a única coisa que domina meus pensamentos.
Sempre que pode, minha mente pensa no Jeon e no quanto ele tem feito bem a mim a ao meu companheiro. Ao que tudo indica, meus sintomas apenas crescerão a cada momento próximo ao mais novo.
{...}
Já é de tarde e se aproxima o horário que marquei com Jungkook de buscá-lo. Eu deveria me sentir ansioso pela apresentação, já que esperei meses para ver aquela companhia se apresentar em minha cidade, mas aquele evento se tornou mínimo perto da grande expectativa que é ver o veterinário novamente. Mesmo tendo o visto no dia anterior, assim como de costume, sempre fico ansioso esperando pelo momento de encontrá-lo.
Faltava ainda mais de uma hora para o horário combinado para buscar o outro médico, porém eu já estava completamente pronto, andando de um lado para outro na sala, tendo os olhos de Wook sobre mim. O basenji me olhava com seu orbes julgadores, me vendo prestes a fazer um buraco no chão pelo caminho repetido tantas vezes.
─ O que foi, pequeno? ─ Disse ao cãozinho deitado sobre o sofá. ─ Você não deveria me julgar sabia? Se estivesse apaixonado, saberia como me sinto...
O animal continuava me encarar com aquelas bolinhas marrons curiosas, mas não se movia, apenas me observava, talvez pensando no quanto seu dono era maluquinho. Eu continuava meus passos ansiosos e, pensando um pouco em minhas ultimas semanas, talvez Wook esteja mesmo correto em seu palpite, talvez eu realmente esteja perdendo alguns parafusos.Quando chegou a hora de buscar Jungkook, respiro fundo, tentando acalmar o turbilhão de sentimentos que há dentro de mim, sendo uma mistura de ansiedade ao mesmo tempo medo. Parece até que voltei à juventude e me encontrarei com a primeira paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prescrição médica: amor ▼Jikook▼
FanficAo chegar de uma relaxante viagem, Jimin não imaginava que toda sua rotina tão bem estruturada teria que ser totalmente mudada. Após um pequeno descuido, seu tão amado companheiro precisaria de muita atenção e cuidados para se recuperar de um acide...