Livia:gnt...ja nn ta tão obvio q eu prefiro mil vezes o team torre ou eu preciso desenhar?
Karen:na vdd nn ta mto obvio nn viu livia smp te vejo olhando o perfil da tal da "juli" e td tristinha morrendo de sdds da amiguinha ne?...confessa!
Livia:karen...eu nn tenho q dar satisfação ok!
Rosalina:pelo o contrario enquanto vc tiver no nosso grupo vc precisa sim dá satisfação pra gnt livia e a regra!
Livia:juro....vcs nunca me entendem de verdade!
*ela sai de la mexendo no celular*
Rosalina:droga....a gnt tenta tenta e tenta mais nn tem jeito ela nunca se esquece da galera do team vila
*julieta teo e patrick chegam*
Julieta:tão falando da gnt é?
karen:concerteza e se nn tiver a vontade eu sugiro q vc saia daqui viu queridinha!
Julieta:ate onde eu sei a rua e publica!
karen:e mais os meus olhos nn eu nn sou obrigada a ficar olhando pra qualquer pouca coisinha como todos vcs do team vila!
Julieta:e só sair da rua ne
Rosalina:ue julieta nn foi vc msm q falou q a rua era publica?!
Karen:deixa rosalina ela ta começando a ficar pirada da cabeça!
Rosalina:eu acho q eu ja sei ate o pq!
Karen:eu tb...com saudadezinhas da amiga julieta?
Julieta:se eu tiver e da conta de vcs?
*ela sorri ironica para elas duas*
Karen:sim!!na verdade e ate pq a minha irmã e do team torre agr ne!e agr vcs são 3 como eu consigo ver!
Julieta:logo logo não vai chegar uma garota nova e vc nn vai ter mais o prazer de dizer isso karen!
Karen:e oq a gnt ver julieta!
rosalina:cm assim garota nova no time de vcs?
Julieta:eu ate poderia responder vcs mais eu nn vou e mto menos preciso agora thauzinho pq eu tenho mto mais oq fzr da minha vida do q ficar falando com duas coisas como vcs duas
*ela sai mandando beijos pra ela*
rosalina:E VÊ SE SE AFASTA DO ROMEU RAPIDO VIU!?
*elas debocham e começam a rir da garota*
Julieta:ai como eu odeio essas garotas viu eu vou te contar...
*julieta e romeu passam um pelo outro e se olham logo romeu deixa um bilhete dentro do bolso da mesma disfarçadamente*
julieta:ue...sera q ele colocou isso daqui por engano?...
*ela vai pra praça e abre o bilhete*
"Ola juli desculpa mais infelizmente eu terei q realmente parar de falar cm vc meus amigos me impediram e como eles estão mais alertas dessa vez eu acho melhor que a gnt nn se encontre mais....beijos eu te amei mto e eu ainda vou esperar a gnt completar 18 e ficarmos juntos de uma vez por todas acabando com toda essa guerra dos times tosca com amor romeu monteiro..."
*julieta chora após ler o texto*
Julieta:eu tô tão sozinha....não tem minha melhor amiga nn tenho mais os meus melhores amigos nn tenho mais meu namorado eu simplesmente nn tenho mais ngm na minha vida...nem minha mãe me da mais tanta atenção como antes.
*ela olha pra roupa dela que estava com bastante sangue*
Julieta:EU NN ACREDITO Q O MOMENTO CHEGOU JUSTO AGR!
*ela sai correndo para sua casa e pegar todos os objetos necessarios quando ela acaba vai ate a mãe que estava na sala lendo um jornal*
Julieta:o mãe...
Mariana:julieta?ce ta bem oq aconteceu?
Julieta:ent mãe eu preciso te contar uma coisa realmente mto importante e q eu preciso conversar cm algm eu tô quase explodindo de vergonha!
Mariana:ja entendi TUDO!
julieta:ja?mais como assim ja entendeu tudo
Mariana:julieta...eu ja tive sua idade e isso e totalmente normal de acontecer filha!
julieta:eu sei mais msm assim eu acho q toda garota sente vergonha qnd isso acontece pela primeira vez ne mãe
Mariana:nisso eu concordo ate eu tive vergonha...mais tenta enxergar isso como uma situação boa!
Julieta:tudo bem mãe eu prometo q eu vou tentar!te amo.
*ela beija a bochecha de mariana e sai*
Mariana:ela disse q me ama....
*ela fica toda felizinha e vai pro armazem pois precisava trabalhar*
*com livia e alex*
Alex:livia era com vc msm q eu queria falar!
Livia:cmg?
Alex:isso msm....sabe agr q vc e do team torre eu nn qr mais esconder oq eu sinto...
livia:do q vc ta falando alex?.
Alex:eu tô falando q eu realmente te amo.
livia:nss....eu nn sabia q vc sentia algo tão forte assim por mim alex.
Alex:mais eu sinto eu nn consigo te tirar da minha cabeça nem se eu tentasse e eu nem quero conseguir vc e a pessoa mais incrivel q eu ja vi em td minha vida e eu nn te largaria por nada nesse mundo li!!mais antes de fzr qualquer coisa!
*ele se ajoelha e olha no fundo dos olhos da mesma que estava em sua frente extremamente confusa*
Alex:vc aceita namorar cmg livia gaspar..
Livia:EU ACEITO LELEX!
*eles se beijam por um tempo e logo depois se desgrudam*
Alex:mais agr vm flr sobre uma coisa...oq e q ta te deixando tão mal assim li.
Livia:ta tão obvio q eu tô chateada com alguma coisa assim msm?
Alex:sem qrer dizer nd não mais ta sim viu e mto!
Livia:eu nn sei se eu deveria falar sobre isso a gnt começou a namorar agr e eu tenho quase absoluta crtz q se eu falasse isso agr o nosso namoro terminaria agr sabe.
Alex:vc qr voltar com o teo ne?
Livia:OQ?nn só rola amzd entre a gnt sabe.
alex:se nn e isso oq e ent
Livia:bom e q sabe oq e q er alex bom....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Pelo Oposto
RomansaEssa parece mais uma historia de romance e aventura mas na verdade ela vai além do que se vê. Romeu e Julieta se conheceram na escola com um sentimento nobre, o que eles não imaginavam era que esse sentimento era proibido e quase impossivel de ser v...