GENTE PASSANDO AQUI PARA AVISAR, LEIAM A DESCRIÇÃO DA FANFIC OK...
BOA LEITURA!!!
Pov Sn:
Acabo de acordar e vou direto pro banheiro, lavo meu rosto respirando fundo. O por que?
Eu sempre sonhei e ser cantora, subir nos palcos e cantar para o Brasil inteiro ouvir.
Mas não sei como vou subir minha carreira, eu tenho contatos e eles fazem de tudo mas está difícil me contratarem.- filha vem tomar café!- minha mãe grita da cozinha. Moro com minha mãe desde de que nasci, meu pai nos abandonou quando eu tinha 8 anos de idade. Ele fez coisas terríveis para nós duas, mas Deus tirou ele do nosso caminho, não sinto falta dele, só quero que ele nunca apareça novamente em nossas vidas.
- já estou indo mãe!- eu falo descendo as escadas
- bom dia mãe, já te falei que eu amo a senhora? - eu falo dando um beijo em sua bochecha
- claro minha filha, você fala isso todo dia, mas eu te amo mais ainda....mas vou te amar mais se você for colocar comida pro gado hoje
- sério mãe? Logo hoje que eu tenho ensaio
- filha por favor, faz esse favor pra mãe, eu tô tão cansada de ontem.
- tudo bem mãe eu faço, mas logo depois tenho que ir pra gravadora, é bem provável que eu vou conseguir ser contratada hoje.
- tábom filha, vai lá!
Eu fiquei tão ansiosa que até esqueci de tomar café, mas enfim fui correndo e alimentei todo nosso gado. Eu e minha mãe moramos em um sítio um pouco afastado da cidade grande, mas não me impede de ir pra lá quase todo mês, para ver uma oportunidade pra minha carreira.
Eu amo meus animais, dei nome pra cada um deles, e cuido com muito carinho, ser vaqueira é a melhor coisa que me aconteceu até agora....
Já estou chegando na cidade, um amigo está me dando carona, ele sempre me ajuda nas piores horas.
- obrigada devi!- eu falo saindo do carro e correndo para dentro do prédio, assim que entro vejo meu assessor.
- oi Nicolas, desculpa o atraso.
- tudo bem, chegou bem a tempo, o Jorge está te esperando lá dentro.
- perai, esse é o novo empresário?
- sim, por que?
- ele não é o empresário do..- fiquei tão nervosa que travei
- sim, empresário do nattan, agora vai lá!- ele me empurra e eu entro na sala
- ah.. licença- eu falo entrando e vejo o empresário sentando em um sofá me esperando
Eu comprimento ele e a conversa começa a rolar. Depois de uns 10min conversando...
- então aceita trabalhar pra nossa empresa?
- claro! - eu aceito de imediato
- nosso objetivo e fazer você crescer no momento, você tem a voz linda, tem carisma, vai subir rápido na mídia. Espero que esteja preparada...
- claro que sim, esse é meu sonho vamos fazer acontecer!
- te vejo amanhã, vamos gravar sua música e posta nas mídias.
- ok, até amanhã!- eu falo saindo da sala.
...
Estou no caminho de volta pra casa, quando chego conto tudo pra minha mãe e ela fica super feliz, espero que dê tudo certo pra minha carreira subir.
...
Em um piscar de olhos já estou saindo da gravadora, gravei a música e agora tá tudo certo, só esperar e ver se a galera vai curtir.
Jorge disse que vou ter que fazer shows pra minha carreira subir. Eu sempre toquei em bar, restaurante..mas em um palco com milhares de pessoas nunca.
- Sn....fiz um acordo com seu empresário, ele falou que sua primeira participação com um cantor nos palcos está marcada.
- serio, pra quando?
- pra amanhã, você vai apresentar no festival junino aqui do Ceará, você vai participar e vai cantar somente sua música.
- isso é incrível, mas qual cantor vai cantar comigo?
- o nattanzinho conhece?
- óbvio, mas vai ter ensaio?
- daqui cinco minutos quero você naquela sala, você vai ficar a tarde inteira ensaiando com ele, deu sorte que agenda dele tá vazia.
- ok...- eu concordo surtando por dentro, eu vou mesmo conhecer o nattanzinho? Um dos meus cantores favoritos
...
Gente gostaram do primeiro capítulo? Comentem!😘❤️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
conexão - Nattanzinho
Fanfictionuma fic muito desejada com o nosso amorzinho nattanzinho... uma história que liga dois jovens no caminho da música, os dois são muito parecidos, mas a fama pode subir a cabeça e atrapalhar um relacionamento que acabará de começar? é o que vamos ver...