4

492 23 3
                                    

Pov Sn:

E quando estávamos quase se beijando meu celular toca e saímos do nosso transe.

- ah melhor eu atender, desculpa!- eu falo e vejo ele sorrindo um pouco triste

Ligação on:

- alô?

- oi filha, tô ligando pra falar que a mãe tá com saudades, meus parabéns amor, eu vi seu clipe a mãe tá orgulhosa!

- oi mãe, obrigada eu amo muito a senhora, você não tem noção como eu estou feliz!

- aproveita bem minha filha, a mãe tá com saudades...

- vou aproveitar mãe, vou levar pra casa o que a gente nunca teve, beijos....

- até minha filha!- ela desliga a chamada

- era minha mãe....- eu falo um pouco triste

- ela parece ser uma pessoa maravilhosa!

- ela é a pessoa mais importante na minha vida, não o que seria de mim sem ela.

- Jajá você vai ver ela, e vai dar muito orgulho...

- obrigada!- eu falo olhando pra ele.

- bom vamos dormir?- ele fala se jogando na cama dele.

- é o que eu mais quero agora!

- aí tem umas bebidas ali na prateleira...

- umm...- eu falo olhando e tinha vários whisky e cachaça de marcas caras- eu acho que um gole de qualquer um desses me derruba!- eu falo pegando um Jack Daniels
- acho que de todos esse o Jack é o mais de boa...

- eu gosto desse!- ele fala levantando e pegando dois copos

- vamos beber só um pouco em!

- claro!- ele fala sorrindo de canto mas senti ironia em sua fala

Sentamos na cama e ele serve nos dois copos

- isso é bom- ele fala dando um gole

- isso é forte!- eu falo fazendo careta

- então Sn...posso fazer uma pergunta?

- claro!- eu falo na inocência

- você mora com sua mãe certo?

- sim... Por que?

- como é morar afastada da cidade...viver só vocês duas, deve ser bem tranquilo né?

- sim, nas as vezes e ruim morar longe, as vezes precisamos das coisas e muitas delas não tem lá perto de casa.

- entendo, você tem amigos lá?

- tem uns vizinhos distantes, eles são legais mas quase não falo com eles.

- você....tem namorado?- ele fala bebendo mais

- ah...não sou solteira..- eu falo corando - e você?

- não, eu sou solteiro também...

- você não tem nenhuma pretendente para!

- é sério!- ele fala rindo e eu também

- com toda essa fama, nenhuma namorada Nattan? Até parece!

- não consegui encontrar ninguém ainda...

- mas você vai encontrar! - e novamente aquele clima de uns minutos atrás

- e se....eu já tiver encontrado?- ele fala se aproximando mais

- ah é?......e quem seria essa sortuda?- eu falo encarando sua boca

- ela é baixa....tem uma voz encantadora, que hipnotiza qualquer homem....e ela tem olhos castanhos que tem o brilho mais lindo que já vi....sua boca me dá um desejo que não consigo explicar, eu poderia beijar a boca dela o dia inteiro. - nessa hora eu estava surtando por dentro, sentir um fogo acender dentro de mim, não sei se é por que ele acabou de se declarar pra mim ou pela bebida que está fazendo efeito.

Ele estava tão perto que nossos lábios estavam quase encostando, quando fecho os olhos ele finalmente me beija, nossos lábios se encaixam perfeitamente em um beijo sincronizado...será que tudo isso que ele falou e verdade? Ou foi a bebida...

Eu separo o beijo e me levanto da cama...

- o que foi? Eu fiz algo de errado?

- não.....mas tudo isso que você falou? Você fala pra todas?

- o que? - ele fala franzindo o cenho e levanta vindo na minha direção, eu dou um passo para trás mas ele me encurrala na parede

- isso que você falou Nattan, você acabou de me conhecer!- eu falo e sinto meus olhos queimarem, não posso chorar não agora...

- mas é como se eu já te conhecesse faz tempo, Sn, eu gostei de você, você é diferente!

- acha que eu acredito nisso?- eu pergunto encarando seus olhos, antes de que falar qualquer coisa ele gruda nossos lábios novamente, mas esse beijo foi mais quente que o primeiro, ele segura minha cintura não deixando eu sair...

- você não vai escapar de mim...- ele fala sorrindo, eu acabo cedendo e o beijo de volta, passo a mão pelo seu pescoço e logo depois seguro o cabelo de sua nuca, ele me pega no colo me levando pra cama dele e deitando por cima de mim, ele começa a beijar meu pescoço alternando entre a boca e o pescoço.

- Nattan....- eu acabo gemendo seu nome baixinho mas com certeza ele escuto...- Nattan é melhor a gente parar por aqui! - eu falo e ele para o que está fazendo me encarando

- por que?...- sua voz sai rouca quase né fazendo pedir para ele continuar

- eu acho que não é a hora certa pra gente fazer isso, é muito cedo....

- tudo bem, me desculpa, foi a bebida...

- eu entendo eu também não me controlei...

- vamos dormir? - ele fala saindo de cima de mim e eu levanto

- eu vou tomar um banho, boa noite!- eu falo pegando minhas coisas e indo até o banheiro...

Ele deita na cama e acaba cochilando, e eu entro no banheiro pensando no que aconteceu, será que foi certo tudo isso?

Eu acabei de conhecer ele, mas já estamos tão próximos eu sinto uma conexão entre a gente

...

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
conexão - Nattanzinho Onde histórias criam vida. Descubra agora