Pov Sn:
Eu estava prestes a subir no palco, minha cabeça estava a mil.
- Nattan, eu não vou conseguir...- eu falo enquanto meu peito subia e descia de ansiedade, ele segura minha mão percebendo meu estado, nunca achei que o Nattan seria compreensível em uma hora dessa, até por que ele é famoso e eu não sou ninguém perto dele...
- você consegue, presta atenção em algo distante do palco, isso ajuda com o nervosismo, foca em algo que você quer conquistar. E também eu vou estar lá, você não vai estar sozinha...- ele fala olhando nos meus olhos, confesso que quase taquei um beijo nele, mas tenho que me segurar eu só conheço ele a um dia e meio.
- obrigada por me apoiar, você não faz ideia como isso me ajuda.- vejo ele sorrir de canto e gritam nossos nomes para subir no palco.
E lá vamos nós, mas um sonho realizado com sucesso. A galera nos recebeu bem demais, até demais na verdade, eles gritavam meu nome, mesmo tendo me conhecido na mídia a dois dias.
- Nattan isso foi incrível!- eu falo quando vejo ele saindo do palco depois de ter finalizado o show.
- eu amo meu povo, eles são incríveis. - ele fala com um sorriso enorme no rosto
- você canta muito cara, não sei como não lotou mais ainda teu show!
- pra falar a verdade por ser uma cidade pequena onde nós estamos, veio mais gente do que eu imaginava, e foi por sua causa!- ele fala
- o que? Não, óbvio que não! - eu falo rindo
- você ainda não viu seu clipe?
- eu estava tão ansiosa que acabei não verificando.
Ele pega o celular e me mostra e eu quase caio pra trás mas ele segura meu braço
- ei, calma kkkk- ele fala me ajudando e nesse hora estávamos bem perto um do outro
- 15 milhões de visualizações em dois dias? - eu falo surtando
- você tá famosa, imagina daqui dois meses? É bem provável de você até aparecer na tv
- Nattan isso é....- eu falo passando a mão no rosto tentando me recuperar
- isso é incrível, óbvio! - ele fala me abraçando- parabéns Sn, você merece!
- eu trabalhei tanto pra esse dia chegar, você não tem noção!
- eu sei, comigo foi a mesma coisa, mas agora tu é famosa, vai ter que se acostumar!
Fomos embora e estamos dormindo no mesmo hotel e chegamos na recepção...
Enquanto isso eu estava vendo meu insta
E vejo o comentário do Nattan e sem querer solto um sorriso.
- o que você tá vendo aí?- Nattan se aproxima vendo meu celular- tá toda sorridente tá feliz por a galera tá curtindo seu perfil?
- demais cara que pancada!- eu falo sorrindo ainda mais.
- ehh...como eu vou falar isso...
- o que foi? - vejo ele com o rosto vermelho
- a recepcionista disse que os quartos estão todos ocupados, só tem um...
- não tem outro hotel que podemos ir?
- que seja igual esse não, o próximo hotel está a duas horas daqui.
- eu peço um Uber pra mim, você pode ficar aqui não quero te incomodar
- não mesmo, você tá cansada, precisa descansar!
Ele vai até a recepcionista
- bom ela disse que tem duas camas no quarto, tem problema?
- pra mim não tem, e pra você?
- se você não se incomoda, então vamos!- ele fala e subimos para o quarto.
- caramba que quarto lindo!- eu falo quando eu entrei e ele logo atrás
- gostou? Amanhã provavelmente terá um quarto pra cada um...
- amanhã? - pergunto franzindo o cenho
- amanhã tem outro show pra gente ir, me avisaram de última hora...- ele diz tentando esconder um sorriso
- mentira? É sério? - eu falo abrindo um sorriso enorme
- sim, o Jorge conversou com o pessoal da produtora, gostaram tanto da gente juntos que conseguiram um show pra gente em São Paulo.
- isso é incrível....nunca fui pra são Paulo, meu sonho era ir pra lá. - eu falo, mas tô tão emocionada que acabo abraçando ele, um pouco forte, ele retribui.
- você merece Sn...- ele diz separando o abraço, nos ficamos nos encarando, eu acabo encarando a boca dele e começamos a nós aproximar, eu já consigo sentir sua respiração quente em meu rosto, minha respiração estava a mil...
Mas quando estávamos quase lá....
...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
conexão - Nattanzinho
Fanfictionuma fic muito desejada com o nosso amorzinho nattanzinho... uma história que liga dois jovens no caminho da música, os dois são muito parecidos, mas a fama pode subir a cabeça e atrapalhar um relacionamento que acabará de começar? é o que vamos ver...