2

573 28 1
                                    

Pov Sn:

Só Deus pra saber o quanto estou ansiosa nesse momento, estou prestes a entrar na sala e fazer meu sonho acontecer

- boa tarde, com licença!- eu falo entrando na sala tirando meu chapéu.

- boa.....tar..de..- vejo ele, quanto vira pra mim fala um pouco travando me olhando de cima a baixo um pouco surpreso eu acho, quando nossos olhos se encontraram ficamos um tempo nos olhando, aquilo foi um pouco estranho mas eu gostei.

- prazer...Sn!- eu falo esticando a mão para cumprimentá-lo, ele retribui.

- prazer Nattan....- ele ainda está me olhando de uma forma diferente, não sei se ele está me admirando ou sei lá.

- vamos começar? - eu pergunto

- claro!- ele fala e eu o sigo para uma cabine com dois microfones, fizemos aquecimentos antes e algumas coisas que eles passam pra gente. E começamos.

...

Ficamos um bom tempo ali ensaiando, ele já decorou a música e estamos indo super bem

- então Sn, me fala mais sobre você...- ele diz sorrindo

- ah...eu, o que você quer saber sobre mim?

- não sei, me fala sobre seu dia a dia.

- eu cuido do meu gado, canto, leio bastante, estudo. Nada demais, e estou tendo subir minha carreira.

- sua vida tá mais interessante que a minha.

- como assim? Você é o nattanzinho, não pode tá pior que eu kk

- a fama, pode trazer malefícios também. Como desconfiança, não ter muita privacidade, nem liberdade.

- meu sonho era conhecer você, e agora estou aqui, te conhecendo, e você perguntando o que eu faço da vida kkkk

- a vida é uma loucura...

- concordo.- nesse momento estávamos nos encarando, ele começa a se aproximar mas o homem da produção fala com a gente

- vamos continuar? Ou querem uma pausa?

- vamos continuar!- Nattan fala saindo do seu transe e eu também.

Continuamos ensaiando o resto da tarde, quando já estava indo embora...

- oi Sn, você pode me passar seu número?

- ah, claro - eu passo meu número e ele vai embora, eu entro no caso do meu assessor, fomos para um hotel aqui perto para eu descansar para amanhã, que vai ser uma loucura.

...

Continua...

conexão - Nattanzinho Onde histórias criam vida. Descubra agora