Oi gente autora aqui falando, bom eu coloquei essa música por que vai representar um pouco o capítulo de hoje ok....eu peço que vocês imaginem a Sn no lugar da Mari no clipe obrigada beijos, boa leitura espero que gostem...
( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥
Pov Sn:
Acabo de acordar, faço minhas h/p e desço para tomar café, esse hotel serve café e almoço.
Recebo uma ligação:
Ligação on:
- Sn....
- alô? Quem é?
- só estou aqui pra avisar, você tem 24 horas pra me mandar 10mil reais...caso ao contrário, vou expor essa foto!
Ligação off:
Ele desliga a chamada e eu recebo uma foto no whatsapp de um número desconhecido.
Eu gelei na hora, era uma foto minha e do Nattan se beijando ontem a noite, como conseguiram essa foto?
- ele namora, e se você não enviar o dinheiro, amanhã esse mesmo horário irei expor essa foto!
Ele passa uma chave pix e para de responder
Agora fudeo, mas como vou saber se é verdade se o Nattan namora, ele disse que é solteiro.
E uma confusão dessa logo no começo da minha carreira, não vai dar certo...
Eu volto correndo pro quarto e fecho a porta e as janelas, minha respiração estava muito rápida e eu estava passando mal...
- Sn....o que aconteceu? - Nattan fala saindo do banheiro
- Nattan...- eu olho pra ele já com lágrimas nos olhos- me fala, você precisa ser honesto agora!
- o que aconteceu? Calma me fala!
- responde! Por favor...você namora?
- por que essa pergunta agora? - ele fala surpreso
- você namora ou não?
- Sn....eu já falei ontem..- ele tenta desviar o olhar
- você....você namora...não acredito...
- olha, eu...eu namoro sim mas eu e ela estamos afastados, a gente não está bem e eu dei um tempo.
- Nattan, você sabe a merda que isso vai dar? Você ter mentido pra mim?
- o que? Mas por que?- ele fala se aproximando
- ótimo...agora eu vou ter fama de...
- ei calma! - ele fala
- não tem como ter calma Nattan, você namora, é comprometido... Eu era a única pessoa que não sabia disso, eu sou muito burra mesmo...- eu falo empurrando ele e arrumando minhas coisas
- Sn...calma aí, onde você vai hoje tem show
- vai sozinho! Você não precisa de mim mesmo, eu fui só seu passa tempo né, pra você tentar esquecer seus problemas, você me beijou pensando nela?
- o que? Não!- ele fala já com a feição triste
- eu vou embora, não posso estragar minha carreira, por causa da porra de uma foto.
- do que você tá falando?
Eu encaro ele, falei demais merda...
- nada...- eu falo terminado de arrumar minha mala
VOCÊ ESTÁ LENDO
conexão - Nattanzinho
Fanfictionuma fic muito desejada com o nosso amorzinho nattanzinho... uma história que liga dois jovens no caminho da música, os dois são muito parecidos, mas a fama pode subir a cabeça e atrapalhar um relacionamento que acabará de começar? é o que vamos ver...