Capítulo Um (1)

144 9 1
                                    

— Sasukee! — O mais velho grita o nome do caçula, enquanto está preparando chocolate quente para os convidados.

Barulhos de passos altos são ouvidos descendo a escada branca, o mais novo vai em direção até a cozinha e pega um latinha de Coca Cola Zero.

— Eles já estão chegando, arrume o sofá e pega o colchão que está lá em cima, no meu quarto. — Itachi fala um pouco apressado, estava pensando nesta festa do pijama fazia um tempo e não queria de jeito nenhum estragar essa noite. — Ah, e nada de refrigerantes agora, mocinho! — Pegou a latinha vermelha da mão de Sasuke e botou dentro da geladeira novamente.

— Que saco. — Saiu desleixado indo buscar o colchão e os lençóis. Abriu a porta de madeira e entrou no quarto de seu irmão mais velho, costumava ficar ali quando estava carente querendo atenção. Um quarto completamente cinza, lençóis cinzas, travesseiros cinzas, paredes brancas e cinzas, não é à toa que seu gosto também é assim, puxou tudo do irmão, gostos, jeito e algumas falas.

O moreno pegou o colchão que estava em baixo da cama e saiu do quarto, caminhando até a escada, até que ouve duas vozes desconhecidas e se esconde para dar uma espiada.

— E aí, Dei? Tá bem? — sorriso tímido — Opa, Naruto, de boa?

"Naruto"... O uchiha estava incrédulo com o que estava acontecendo naquele momento, o garoto que mais odiava iria dormir junto com si, na sua casa e ainda com suas cobertas? Uma cara de nojo se fez em seu rosto.

Desceu as escadas tentando fingir normalidade, com o grande colchão em suas mãos. Em suas mãos pálidas, eram vistas veias roxas pulsadas, por conta da força que estava fazendo.

Colocou o colchão branco no chão, pedindo ajuda para colocar em frente o sofá, já que estava cansado pelo peso.

O garoto de sua idade, "Naruto Uzumaki", conhecido na escola como "O jogador de futebol gostosão", ou como "Cabelo de macarrão queimado", se ofereceu para ajudar, mancando o machão e cavalheiro.

O loiro pegou o colchão com suas mãos pardas e fortes, e deitou-se em frente do sofá preto, um sorriso cresceu no rosto de Itachi e agradeceu o mesmo pôr ter ajudado seu irmão mais novo.

Itachi trancou a porta e Deidara entrou em sua residência, o homem dos cabelos amarelos admirou a casa, era grande e tinha cortinas enormes.

— Gostou? — Itachi perguntou ao seu ficant... Quer dizer, amigo.

O homem não quebrava olhar, observando cada detalhe único da casa Dark e aconchegante. — Gostei, Ita. — Olhou de volta para o mesmo.

Sasuke que observava isso tudo e pensou: Ali tem mais alguma coisa, eles não são só amigos. Mas preferiu deixar quieto, se tiverem tendo um caso, seu irmão irá contar uma hora ou outra.

O garoto pardo se sentou no sofá escuro, era fofinho e macio. Passou as mãos pelo tecido afundante do sofá, apreciando o momento satisfatório.

— Eu não sabia que você era irmão do homem que meu irmão estava ficando, moreno. — Naruto disse após o silêncio constrangedor que tinha ficado entre os dois, depois da ajuda do colchão.

— Não me chama assim.

— Por que? Não gosta? — Naruto diz se levantando e abrindo um sorriso provocante.

— Nem um pouco. — Sasuke disse sério, saindo da frente de Naruto e indo para cozinha onde estavam Itachi e Deidara conversando.

Itachi e Deidara conversavam de uma forma estranha, qualquer coisa que um fala, o outro abre um sorriso tímido misturado com malícia. Algo está por vir essa noite.

Uma Festa do Pijama Inesquecível (ou não)Onde histórias criam vida. Descubra agora