— Você sabe por que o Sasuke ficou assim? — Deidara pergunta ao Naruto.
— Amanhã de manhã eu te conto.
Depois de conversarem, Sasuke e Itachi descem as escadas, voltando como se nada tivesse acontecido, prontos para continuarem a Festa do Pijama.
Se arrumaram novamente, Sasuke e Naruto no colchão, e os outros dois no sofá.
Naruto queria estar abraçado de novo com o garoto pálido, porém, o mesmo estava de costas para si, parecia estar o evitando. Mesmo assim, o loiro tentou chamar a atenção do moreno, mas falhou com sucesso.
Mais uma vez, o loiro chega perto do mais velho e diz "Sasuke, não me diz que já vai dormir."
Só que, depois dele ter voltado de seu quarto, estava diferente. Não "diferente", estava no seu jeito normal, mas não era assim que ele era minutos atrás na cozinha.
— Eu tô com sono, não pertuba. — Sasuke diz após o loiro tentar contato com si.
O loiro estava se sentindo derrotado, queria viver aquilo de novo, não queria que tudo fosse pro lixo ou simplesmente fingirem que nada tinha acontecido, que é difícil, porque esquecer alguém que tinha chupado seu pau não é muito fácil.
Respeitou a decisão do mesmo e voltou sua atenção ao filme que os mais velhos tinham colocado, depois de alguns minutos focado na TV, caiu no sono.
★
Já haviam se passado duas semanas desde o ocorrido na casa dos Uchihas, a festa do pijama acabou logo quando o moreno mais novo caiu no sono, deixando Naruto cabisbaixo, até porquê, ser ignorado na escola depois de tudo que ocorreu não é tão legal.
-
Mais um dia comum na escola de konoha, na troca de professores, Naruto resolveu dar um fim na situação constrangedora de ignorar o cara que pagou um boquete pra ele na sua própria casa.
Como Naruto tem bastante amizade na sua antiga sala, que é a do Sasuke, pediu para a rosada, vulgo Sakura Haruno, líder da sala fazer uma pergunta bem discreta para o moreno, que já teve paixão no mesmo.
— Então 'carai, vou mandar o papo pra ti. — O loiro falou antes de resumir todo o plano para a garota rosa, que concordou com o mesmo. — Entendeu ou eu vou ter que desenhar?
— Seu viado, se tu continuar com esse teu comportamento pra cima de mim, eu não vou ajudar tu nesse plano besta mais não. — a garota andando pelos corredores, deixou algumas papeladas dentro do seu armário.
— Desculpa! me ajuda nisso por favor, parece que quanto mais ele me ignora, mais gamado nele eu fico. — Disse ele enquanto faz um sinal com as mãos implorando para a haruno ajudar ele nessa situação deprimente. O que a paixão não faz com a cabeça das pessoas né?
A menina já derrotada, confirmou mais uma vez e disse que iria ajudar o loirinho de olhos azuis. Deixando Naruto pra trás, ela foi atrás do moreno, para começar o "plano infalível" do mesmo.
Na troca de tempo, depois de um tempo andando, passando pelos corredores, avistou Sasuke arrumando seus livros no seu armário.Pensando se iria nele e fazia essa bobagem que Naruto pediu a ela, ou se passava reto por ele e deixava isso de lado ou não.
— Oi sas, você pode me acompanhar até a sala de informática? avisei o prof que você e eu precisava ficar fora da aula dele.
Sasuke olhou torto para ela, o que ela queria fazer na sala de informática só ele e ela? — Ué, mas pra quê? não posso perder essa aula dele, tenho slide pra entregar. — Olhou torto.
— Exatamente! é sobre o slide, ele pediu pra fazer umas alterações na sala de informática, se nós formos rápidos, terminaremos rapidinho e voltamos pra sala. Tudo bem pra você? — Haruno disse tudo isso muito rápido, estava nervosa, com medo da rejeição do garoto que estava na sua frente.
— Tá, pode ser. — O garoto disse fechando seu armário e logo em seguida trancando.
Na sala de informática, tinha eles e mais umas pessoas, no meio delas, uma pessoa se destacava em meio as cadeiras de rodinhas.
Sasuke estranhou, Naruto na sala de informática fazendo algo importante não era normal, talvez deveria estar jogando free fire ou qualquer outro jogo bobo.
Sentou-se em uma cadeira distante de Naruto, e liga o computador, percebeu que estava com problema, e era o único que estava vago. "Putz, e agora?" Pensou o mesmo.
— Gente, lamento informar, mas alguns computadores estão com falha técnica, vocês terão que fazer dupla ok? — Professora se pronunciou e logo em seguida vários "aaah..." foram ouvidos pelos alunos que estavam presentes na sala de aula.
O moreno olhando em volta, procurando a rosada que levou ele ate ali, vê a mesma com uma garota loira de cabelos bem longos e olhos azuis.
"Filha da puta, me chama pra fazer o caralho do trabalho e vai lá, e faz dupla com outra pessoa, pra piorar, só tenho intimidade com ela nessa sala"
Analisando mais, avista que o único garoto que tinha ali sozinho, era Naruto. Ele afundava as teclas do teclado rapidamente enquanto estava muito concentrado, estava jogando ao invés de fazer slide.
— Oi Naruto, posso fazer dupla contigo? — Uma garota com uma voz muito fina, pergunta para o mesmo.
— Sai daqui, sai!! — Naruto falou alto sem tirar os olhos da tela grande. — Tô esperando outra pessoa... — falou um pouco mais baixo.
— Poxa! Vai se fuder então, caralho. — a garota saiu com raiva depois do fora do loiro.
— Vai tu, porra! Estranha parece a peppa pig. — Naruto diz e o resto da sala ri.
— Eii! Se continuar assim, vai ser expulso de sala! — a professora briga e naru fica quieto.
Voltando para Sasuke, percebe que não vai ter jeito, infelizmente vai ter que fazer dupla com o loiro insuportável. Se levanta e vai até o mesmo, ficando em frente com ele, encarando sem nem disfarçar.
— Oi sas, quanto tempo né? — cínico. — Quer sentar comigo?
— Infelizmente vou ter que dizer sim.
Puxou uma cadeira vazia e sentou do lado do garoto loirinho, vendo o mesmo retirando o jogo que estava jogando, e então ficaram em um silêncio constrangedor. Relembrando todas as vivências que tinham acontecido na casa do moreno, Naruto se pronuncia. — É... então, você vai... — nervosismo tomava conta. — querer sentar aqui? eu acho melhor pra você e vai ser bem mais confort...
— Vou sim. — interrompeu o nervosismo do mais novo. Trocando de lugares, Sasuke começa a mexer no computador.
Enquanto o moreno estava concentrado com as mudanças no slide, o loiro estava concentrado só com uma coisa, como chegaria no assunto e como iria fazer as coisas mudarem.
— Sasuke, posso te perguntar algo? — Naruto pergunta e Sasuke olha para o mesmo. As batidas de Naruto estavam rápidas, e de Sasuke não estava diferente, não queria admitir, mas estava evitando o loiro porque estava apaixonado.
Enquanto as batidas sincronizavam, sas afirma com a cabeça, abrindo portas para a pergunta do loiro.
— Por que você me ignora depois de tudo que aconteceu entre a gente?
///
votem na fic, bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Festa do Pijama Inesquecível (ou não)
Teen FictionItachi uchiha, um homem alto dos cabelos morenos e longos, convida seu amigo e seu irmão mais novo para uma festa de pijama à noite, num sábado. O único problema, é que o irmão mais novo de seu amigo era da mesma escola que Sasuke, que implicava e f...