Capítulo quatro (4)

34 5 0
                                    

Era hora do almoço, Itachi estava fazendo a comida para seu irmãozinho mais novo e seu "quase algo" que iria jantar lá naquele dia. O mesmo pensava se realmente entraria em um relacionamento sério, assumir para todo mundo, postar foto no insta, gastar dinheiro... Ah! isso é um pouco assustador na cabeça do mais velho, até demais.

— Sasuke!! Deidara!! venham já comer! — gritou enquanto lavava suas mãos.

O loiro "original" desce às escadas, logo após, Sasuke desce também. Estavam com uma cara de cansados, loucos para deitar na cama, dormir e acordar só no outro dia.

—  o que cê fez, vida? — Deidara perguntou.

Ao ouvir, Sasuke olhou para a cara de Deidara, depois olhou para a cara de Itachi, que estava uma feição envergonhada, e começou a rir. Poxa, por quê eles não se assumem logo? já estão praticamente morando um na casa do outro.

— fiz lasanha hoje — disse baixinho, suas bochechas pareciam tomates frescos, que tirou risadas do loiro.

Sasuke pensava em como iria pedir para que seu irmão deixasse ele ir na casa de Naruto, não sabia qual era a sua intenção
"Me matar? Me envenenar? Me bater ou me comer?"

— ita, eu queria te perguntar se eu posso ir na casa do Naruto daqui a pouco, eu e ele ficou de fazer um trabalho de informática e só lá que tem computador.

O moreno mais velho olhou desconfiado, sabia que não ia nem triscar no computador, mas como ele já foi adolescente também, deixou o seu irmão mais novo ir na casa do seu "ficantezinho".

Após o almoço, Sasuke se direcionou até o banheiro, pegando sua toalha e estendendo em um gancho que tinha pendurado ali. O sabonete deslizava em seu corpo, água descendo sobre si, tirando todos os pensamentos ruins, como se fosse uma lavagem física e mental.

Até que o garoto loiro de olhos azuis e sorriso bonito veio em sua mente, pensava em como ele podia ter lhe ganhado tão fácil, ter lhe beijado tão fácil, por ter feito aquelas coisas com ele, as situações que eles já passaram juntos... Isso deixava o moreno louco! ninguém nunca havia feito isso com ele. Naquele exato momento, estava tomando banho para ir na casa do mesmo.

Levou suas mãos até seu rosto pálido, como se tivesse com vergonha ou quase se arrependendo.
"Será que eu realmente faço isso? não sei o que ele quer, não sei o que ele vai fazer..."

Até que desligou o chuveiro, se dirigiu até seu quarto e seu guarda roupa, escolhendo uma camisa vermelha polo, e um short preto. Em seus pés calçava a famosa sandália branca do Brasil, Clássica.

— ita, Já vou — pegou sua chave e foi até a porta, já saindo de casa.

— cuidado e juízo viu. — Falou deitado no colo de seu amado, estavam assistindo televisão juntos.

Revirou os olhos e deu tchau para o "amado de seu irmão" também.
Caminhava na calçada, em frente a pracinha que tinha ali, avistou várias crianças brincando, adolescentes namorando e muitas barraquinhas de comida. Deu até fome.
Enquanto andava pelo bairro, escutava suas músicas, de todo tipo. Funk, mpb, pagode, trap, rap, internacionais, tudo que possa imaginar, o moreno tinha um gosto bem peculiar e atrativo, ouvia de tudo, tudo mesmo.

Até que enfim, chegou na casa do loiro, tocou a campainha e nada de alguém abrir, tocou uma, tocou duas, tocou três, quatro, cinco, seis...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Festa do Pijama Inesquecível (ou não)Onde histórias criam vida. Descubra agora