Capítulo três (3)

41 3 0
                                    

Uma bagunça estava a cabeça de Sasuke, um tornado percorria toda a sua mente, não sabia o que dizer. Um frio estava predominando seu corpo, encarando a tela do computador, pensava em uma resposta, como que ele ia explicar para Naruto que estava apaixonado nele? tinha sido só uma ficada, não tem porquê já estar com sentimentos por ele...

— O gato comeu a sua língua? — Naruto diz, confuso e com muita vontade de ouvir a resposta do moreno.

Um silêncio constrangedor ocorria naquele momento, Sasuke realmente parecia que não estava dentro de si, se o mesmo viesse um buraco no chão, entraria na hora. Estava nervoso, suando frio, e o ar condicionado da sala não ajudava.

— Acho que eu não consigo te explicar aqui. — Falou sem olhar para o loiro.

— Então vamo lá pra sala do zelador, se você quiser falar só eu e você.

O moreno com pensamentos nada santos, se levanta e o Uzumaki vai atrás. Os dois caminhavam um ao lado do outro sem falar um "A".

Já na sala do zelador, haviam muitas estantes com produtos de limpezas, vassouras e rodos encostados na parede e um balde virado de cabeça pra baixo, o loiro vê e se senta, esperando por uma resposta do mais velho que está de pé, na sua frente e sem olhar pra ele. Droga, isso era tão confuso...

— Hmmm... Você pode dizer agora? Eu realmente queria sabiar, Sasuke. — Ao dizer o nome do Uchiha, soou manhoso, que subiu um tesão dentro do corpo de Sasuke.

— Eu não sei como te explicar, Naruto. Eu tô falando sério. — Ainda sem olhar nos olhos azuis do loiro, falou baixo.

— É só ser direto ou escrever em algum papel, fazer algum sinal ou qualquer coisa, eu só quero que você me fale a verdade, por quê você me ignora depois de tudo aquilo que a gente fez?

Sasuke finalmente encara o garoto que estava sentado, percebendo que realmente estava apaixonado, dentro dos olhos azuis, ondas percorriam e o som delas, estavam altas na cabeça do moreno.

A boca de Sasuke estava entre-aberta, pensando se realmente falava ou não, e finalmente tomou coragem e:

— Eu não sou de me apaixonar por ninguém, sabia disso? — Sasuke disse ao se encostar na parede, uma pose confiante.

— Sério? Eu também não... — Falou soltando aquele sorriso que matava Sasuke, vontade de lascar um beijão naquela boca, Naquele sorriso.

— Mas contigo foi diferente — Sasuke devolvia o sorriso que o loiro tinha dado pra ele, rapidamente o sorriso gostoso se desfez, ficando com a boca entre-aberta, ele olhava o moreno que estava na sua frente, pensando "Ele está apaixonado por mim?"

Barulhos de fogos de artifício, churrasco rolando, cerveja pra todo canto, festa e som alto, era isso que estava passando na cabeça de Naruto.

Ele conseguiu o que ele tanto queria.

— Tá falando sério ou tá brincando comigo? — Naruto disse com uma feição séria, não conseguia acreditar.

— Tu realmente acha que eu ia falar uma coisa dessa na brincadeira e pra ti ainda? — O moreno fala com raiva, mas era só um beijo daquele loiro que rapidinho essa raiva dele acabava.

— Nem vou falar nada então, tu sabe que eu gosto de tu e não é de hoje. — Se lavantou do balde onde estava sentado, ficando frente a frente do mais velho.

Os dois se encaravam, estavam apaixonados um pelo outro, mas estava acontecendo tudo tão rápido. Era bom e ao mesmo tempo não era, um relacionamento sério naquele momento não era bom.

O loiro encarava a boca de Sasuke que estava quase aberta por inteira, louco para beijar aqueles lábios rosinhas e grandinhos.

Até que ele chega mais perto, as bocas estavam pertinhas uma da outra que nem duas semanas atrás naquele sofá.

O moreno toma atitude e beija loucamente a boca do mais novo, estava esperando tanto por isso, mesmo que estivesse ignorando a pessoa por qual está apaixonado. Pedindo passagem para pôr sua suas mãos no pescoço do outro, o mesmo coloca as mãos na sua cintura fina e pálida e apertando, dizendo como se fosse um "sim".

Os braços brancos do moreno passeiam pelos ombros fortes e pardos de Naruto, era tão gostoso, o uniforme não ajudava escondendo aquele corpão que ele tinha.

A falta de ar chega e os dois param o beijo, se encaram novamente, só que de outra forma. Os dois apenas queriam sentir um ao o outro como da última vez, estavam desesperados por isso

Naruto o olhava de uma forma tão maliciosa que faria o moreno ter um orgasmo só por causa disso, saber que ele olhava daquela forma e ainda era pra ele. Percebendo que a porta não estava trancada, o mesmo fecha empurrando a estante cheia na frente da porta, quem quisesse abrir, não iria conseguir.

— Dessa vez eu consigo. — O loiro diz, com um olhar provocante.

Sasuke o olhou não entendendo o que o outro havia dito, até que o mesmo tira do bolso uma carteira, abrindo ela, tira uma camisinha sabor morango.

Deixando Sasuke com a boca aberta, ele o beija novamente, com mais vontade e com fogo dentro de si. Os dois corpos incendiaram naquele momento, os dois queriam fazer aquilo.

Naruto pega o moreno no colo, sentando ele em uma estante forte, que não iria quebrar com o outro ali em cima. O mesmo abre as pernas e o loiro fica entre elas, a mesma posição no qual ficaram naquela cozinha.

Se beijando novamente, só que dessa vez lento, tiravam a roupa um do outro, não ligando para o depois ou o que pensarem se acharem eles ali. A única peça de roupa que sobraram no moreno foi seu uniforme e sua cueca box, já que o loiro havia tirado, e nele, restava apenas sua cueca box preta, com aquele volume enorme aparecendo, Sasuke salivava, morria de tesão só de saber que já tinha colocado aquele "volume" na boca.

Naruto agarra o mais velho que estava sentado com as pernas abertas pra si, quem diria, o mais velho sendo passivo. Só que idade não importava, do mesmo jeito o loiro parecia ser mais velho, sendo mais alto e mais forte, como não iria aparecer, não é mesmo?

Aquelas mãos fortes, pardas e cheias de veias apertando a bunda farta do moreno, que pedia logo pra fazer o que tinha que fazer, geme baixinho despertando o tesão absoluto em Uzumaki.

Para o azar do casal, o sinal para troca de professores toca, nessa troca de tempo, os zeladores vão para aquela sala que eles estavam. Rapidamente ambos se vestem em uma velocidade assustadora, com medo de pegarem eles ali.

Naruto tirou a estante que estava sendo como a tranca, abrindo a porta e colocando só a sua cabeça do lado de fora e observando se tinha alguém passando.

— Tá limpo. — Disse saindo com sua mochila nas costas, e caminhando até o seu armário.

O Uchiha vai atrás, estava com o fone de fio apenas para acessório, disfarçando para não parecer que minutos atrás tava quase dando na sala de limpeza.

— Eu vou pra sala de filosofia agora. — O moreno se pronunciou com vergonha, quase indo embora o loiro puxa o mesmo.

— Pode ir comigo lá pra casa hoje? Preciso da sua ajuda, gatinho.

///
opa, deixem a estrelinha!! tmj s2

Uma Festa do Pijama Inesquecível (ou não)Onde histórias criam vida. Descubra agora