O começo de uma nova era.

188 10 33
                                    

Livia pov

Hoje faz três anos que estou namorando com o Alex e três anos que a divisão acabou!!

Eu vou contar um pouquinho para vocês de como esta cada um.

Karen e Theo continuam juntos.
A Karen começou a fazer jiu-jitsu e trabalhar numa loja de roupas e o Théo está trabalhando lá no armazém junto com a mãe dele,já que a mãe da Julieta resolveu sair de lá.
Para quem não sabe a família da Julieta tem um armazém aonde a mãe dela trabalhava porém a mãe dela saiu de lá para trabalhar no restaurante do pai da Julieta então agora é o Théo que está trabalhando lá.

Patrick continua o mesmo bobo de sempre só que agora ele tem a Rosalina para ajudar nisso, o coitado não aguenta mais ir no shopping e carregar sacolas da Rosalina, mas o importante é que eles estão felizes!!
Vocês sabiam que o Patrick aprendeu até em inglês? Pois é!! A Rosalina matriculou ele em várias aulas e a que ele mais gostou foi a de violino, e eu não sei como mas ele toca muito bem.

Romeu e Julieta, eles não se desgrudam mais!! Romeu continua jogando tênis mas não trabalha pois seus pais não querem e a Julieta também está trabalhando no restaurante do pai dela que por sinal é um sucesso!!
Inclusive Romeu também ajudou ela e agora ela também sabe inglês,Que de mais!!

Eu e Alex estamos cada vez mais apaixonados, nós temos as nossas brigas de vez em quando né mas...
Eu comecei a fazer aula de dança junto com ele, e olha eu tenho que falar, ele dança muito bem! Já eu pareço uma lagartixa!! Kakakaka.
Ele está trabalhando junto com o pai dele na academia do pai dele e eu estou trabalhando junto com a minha mãe, vocês acreditam que ela abriu uma sorveteria? Pois é. Kakak

-Amoooor!!

Lex-Oieee

-Feliz 3 anos de namoro!!

Lex-Feliz três anos de namoro meu amor!! -a gente se beija-

-Comprei um presente ó

Lex-Eu também. -ambos abrem os presentes- Uau vida,eu amei!!

-Que bom,eu também amei o que você me deu!!

Lex-Pera,eu tenho outro também!!

-Uauuu -pego e abri- que fofoooo!!
É um meu e o outro seu?

Lex-Sim,você é a estrela e eu a lua

-Que fofo!! -coloco e ele também- eu amei!! -beijo ele de novo

Lex-Que bom,agora vamos? Estamos atrasados pra aula de dança.

-Vamos.

[...]

Lex-Nossa cansei viu!!

-Eu também.

Lex-Vou ali beber água ta -saio-

Xx-Eai!!

-Oi? Quem é você?

Santana- Pode me chamar de Santana!!

-Hum,desejo algo?

Santana- Você talvez?

-Olha aqui,eu namoro !?

Santana- Ué,cade ele? Não vendo ninguém.

Lex-Olha pra trás  -falo chegando atrás dele-

Santana-Aaa,Alex -olho pra trás'

Lex-Eu mesmo.

Santana- Sentiu minha falta?

-Amor,você conhece ele?

Santana- Como ele não iria conhecer o próprio primo?

-Primo!!?

Lex-Esse é o Arthur Santana,meu primo por parte de mãe.

Santana- É -olho pra Lívia- mas pode me chamar só de thut,porque o Ar eu perdi quando eu te vi. -pisca pra ela-

Lex-Ta ficando maluco!? Você pode ter roubado a Katherine de mim,mas a Lívia você não vai!! -dou um empurrão nele e saio de mãos dadas com a Lívia-

-Quem é Katherine?

Lex-Quem era né. Antes de eu me mudar para cá, quando eu era bem novinho! eu tava namorando com uma menina chamada Katherine, assim namorinho de criança né..
Pois ele Inventou muita coisa para ela sobre mim e me tirou dela ou melhor tirou ela de mim.
Desde aquele dia eu odeio ele,mas você não sabe o pior!! -meus olhos enchem de lágrimas- ela sumiu, depois dele ter feito ela se afastar de mim ela simplesmente sumiu do mapa, ninguém nunca mais encontrou ela!!
Até hoje eu não sei aonde ela tá..

-Meu Deus Lelex... -abraço ele- eu sinto muito!! Mas de uma coisa eu tenho certeza,ele não vai conseguir me tirar de você!!

Lex-Eu espero Lili,eu espero!!.




______________________________________
Bom,é isso!!
Primeiro capítulo da segunda temporada foi meio triste akkakak.

Espero que gostem da segunda temporada e eu prometo que vai ser melhor que a primeira kakakkaka.

besos 💋.



between love and hate Onde histórias criam vida. Descubra agora