...Sabia que ia gostar!!

318 14 34
                                    

Alex on

Ta bom,eu confesso que perguntei tudo isso justamente pra dar um presente a ela!! Vi um sapato super lindo e rosa que achei a cara dela.
Bom,não era muito caro nem muito barato,então peguei minha mesada e comprei!!
É... eu gostei.
Embrulhei a caixa e colei uma carta na caixa,deixei na porta do quarto dela e bati na porta.

Livia on

Eu abri a minha porta e me deparei com uma caixa embrulhada com um papel muito fofo de ursinho!!
Obviamente eu peguei a caixa.
Me sentei na minha cama, peguei a carta que estava em cima e li.

Querida Li,comprei esta presente pois achei sua cara,espero que goste!! ❤

-Alex.. kkk

Ok,eu abri a caixa e....

-MEU DEUS!! ERA O TÊNIS QUE PEDI PRA MINHA MÃE!! -Falo dando pelinhos- Ai eu amei,eu amei,eu amei!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-MEU DEUS!! ERA O TÊNIS QUE PEDI PRA MINHA MÃE!! -Falo dando pelinhos- Ai eu amei,eu amei,eu amei!!

A-De nada.

Eu me viro e..

-A quanto tempo você ta ai?

A-O suficiente.

-Ah -dou um sorrisinho e chego perto dele- Muito obrigada!! -abraço o mesmo-

A-De nada... Sabia que ia gostar!!

Nós ficamos um tempo abraçados sem dizer nada mas eu resolvi quebrar esse silêncio.

-É sério,você me convenceu agora!!
Eu te amo,eu te amo!! -Olho pro mesmo-

A-Eu também te amo -pego em sua cintura e ela coloca as mãos em volta do meu pescoço,ficamos um tempo nos encaramos,eu queria beijá-la mas... ela tomou atitude-

É,tomei coragem e o beijei!!
Foi muito bom poder estar sentindo sua boca, seu cheiro e seu gosto de novo!!
Ai como eu amo esse menino!!

[...]

Já se passou um ano desde que eu e Alex começamos a namorar, tá todo mundo tão feliz, e por isso eu e a Julieta resolvemos fazer uma festa!!
Todos estavam lá, tanto lado Vila quanto o lado do Torre, todos rindo, comemorando e dançando!!
É tão bom saber que finalmente a rivalidade acabou e agora todos são amigos!!

A-Amor!

-Oi?

A-Toma.

-O que é isso?

A-Um ursinho,o mesmo ursinho que eu te dei quando eramos criança.

É pois é essa parte eu esqueci de contar!!
Eu, Alex e Karen éramos muito amigos quando éramos pequenos, Porém quando a mãe de Alex morreu ele se mudou para o lado Torre E acabamos nos separando, e antes dele se mudar ele me deu um ursinho Só que infelizmente eu perdi esse ursinho, E ELE ACHOU!!
E sim é por isso que ele a a Karen tinham tanta intimidade!!
"Ai Lívia, Mas o que aconteceu para você virar rival dele?"
Essa é uma longa história que eu prefiro nem contar se não daria mais uns dois capítulos só contando a história!! Kkakkamma.

[...]

-Vem gente,vem tirar foto!

Todo mundo se juntou e tirou uma foto linda que com certeza vai ficar guardada para sempre!!

-Eu te amo!!

A-Eu também te amo!!

K-Todos nós amamos todos!!

J-Isso ai!!

R- gente sinceramente é tão bom ser amiga de vocês!!

RM-Dessa vez tenho que concordar viu Rosa!!

P-Pois é -falo abraçando Rosa por trás-

T-Isso só pede uma coisa!!

N-O que?

T- Comemoração!!

-ISSO AIIII,UUUUU!!

....

FIM!!

_________________________________________

É,infelizmente acabou!!
Mas se preparem que a próxima fanfic de a infância de Romeu e Julieta e lilex está por vir, não percam!!

Beijo gente💕

between love and hate Onde histórias criam vida. Descubra agora