Que plano é esse Rosalina!?

330 19 9
                                    

Livia on

Eu não acredito nisso, ele confessou que não gosta mais de mim igual antes...

A-Não fica assim Li

-Como Alex? Ele literalmente terminou comigo do nada.

A-É,mas isso pode ser um sinal

-Sinal? Que sinal?

A-Lembre do destino Lívia.

Ele tá de brincadeira? né ele literalmente soltou isso e foi embora!!

-será que ele.... não não,agora ele é meu meio irmão!!

Rosalina on

-Oi Patrick cheguei.

P-Oi Rosa,então...
O que eu tenho pra falar é...
Eu tô em dúvida

-Duvida do que?

P-Se eu gosto de você ou da....-
Olho pra Julieta

-Hum,fica tranquilo,eu vou te mostrar de quem você gosta!!. -saio de e vou pra pra praça

-Eu não acredito nisso!!... pelo menos meu plano vai dar certo!!

A-Que plano é esse Rosalina!? -falo chegando

-Ai que susto Alex!!
Era com você mesmo que eu queria falar.

A-Eu?

-É!!
Eu fiquei sabendo que a Lívia e o Théo terminaram, e eu também sei que você é a fim dela, então eu tava pensando da gente fingir que estamos namorando pra fazer ciúmes nela!!

A-E tu faria isso? Assim,sem + nem -?

-Não né!! Isso também iria me ajudar.

A-Como?

-A fazer ciúmes no Patrick

A-Hum... por mim pode ser!!
Fiquei sabendo que ele vai lá na casa da Lívia hoje junto com a Julieta,a gente podia aparecer de mãos dadas e falar pra ele,ai ele vai fofoca pra Lívia.

Ótimo Alex... Ótimo!!

-Fechado!!

A-Vamos?

-Sim.

Alex on

Depois de um tempo,chegamos no elevador e vimos Patrick e Julieta subindo,óbviamente demos as mãos e ele olhou.

-O que foi garoto!?

P- Não,nada...

R-Ele deve tá olhando pras nossas mãos amor.

J-Amor?

-Isso ai,estamos namorando!!

P-a...

O elevador chega e cada um vai para casa,eles da Lívia e nós pra minha.

Patrick on

Que absurdo,eu mal falei que tava em duvida e ela correu nele?
Aaaaaa

-Oi Lív

J-Oi amiga

L-Oi gente...

Depois de um tempo

Se controla...

-Você sabia que o Alex e a Rosalina estão namorando?

L-Eles o que!!? -me engasgo com o suco

-Tão namorando!! Um absurdo né?

J-Por que "absurdo" Patrick? Se eles se gostam!!

L- É.. verdade

-Mas...

J- Você mesmo disse para mim que tinha conversado com ela falando que estava em dúvida se gostava dela ou não,ela só partiu pra outro.

L-Pera.... Patrick Você não tinha falado que ela disse alguma coisa do tipo "vou provar de quem você gosta"?

-Sim?

L- Engraçado porque quando eu falei com o Alex, ele disse que eu e o Theo ter terminado era coisa do "destino"

-Hum...

J- É óbvio!!

-O que é óbvio?

J- Patrick ela gosta de você e o Alex gosta da Lívia, então eles estão fingindo que estão namorando Para fazer ciúme para vocês!!

L-Impossivel

-Não,não é impossível,tive uma ideia.

L-Qual?

-Julie, você disse que precisava arranjar um jeito de fazer ciúmes no Romeu e já que a Rosalina tá tentando fazer ciúmes em mim fingindo que tá namorando, é só eu e você também fingir, assim ela vai perceber que o plano dela deu errado e o romeu vai ficar morrendo de ciúmes!!

J-Boa Patrick!! Mas e a Lívia?

L- Faz sentido ó, ela vai perceber que deu errado mas não vai poder fingir que terminaram o namoro até porque o Alex também tá tentando fazer ciúmes em mim então eles vão continuar com o plano ai é só eu fingir que tô morrendo de ciúmes!! Coitados kakakkak.

-É isso então!! Fechado.

Alex on

- Você acha que vai dar certo mesmo?

R-Sim!!


O de hoje foi mais curto pois não tem muito o que escrever por causa do próximo capítulo!!
É isso,espero que estejam gostando!!
Byeee

between love and hate Onde histórias criam vida. Descubra agora