Livia On
Oi gente, meu nome é Lívia e eu moro em um lugar muito lindo chamado Castanheiras!!
Aqui nós somos divididos por dois lados, lado Vila e lado Torre.
EU sou lado VILA, porém eu tenho uma irmã que é um ano mais nova que eu que mora comigo do lado Vila mas é a amiguinha do pessoal do lado do Torre e vive indo lá. Diferente da nossa irmã mais nova Ellen, ela também tem um amiguinho de lá porém ela é do Vila como nós.Julie- Oi amiga!! - falo chegando com os meninos
-Oie.
Essa é a Julieta, a minha melhor amiga!!
E esses dois são Théo e Patrick.
O Téo é meu namorado e o Patrick é o meu melhor amigo.O lado Vila é muito colorido e cheio de flores, diferente do lado Torre....
Alex on
Oi, eu me chamo Alex e sou lado TORRE!!
Tenho muitos amigos aqui tipo Rosalina, Romeu e Nando, mas também tem uma amiga que é do lado VILA já devem ter ouvido falar, a Karen.O Romeu é o meu melhor amigo e o Nando é um dos primos mais novos dele.
Como eu disse a Karen mora do lado Vila mas ela é mais como nós do lado Torre.
E a Rosalina? bom, todos acham que ela é a menina mais bonita do Bairro Mas sinceramente eu acho que é a mais bonita é a..... esquece.Lívia on
-O que vocês acham da gente ir naquela nova sorveteria que abriu?
J- Eu AMEI a ideia
P- Eu também
T- Então vamos!!
Nós nos levantamos e fomos até a sorveteria só não esperavamos que o idiota do Alex iria até nossa mesa.
A- Olha só se não são os meus amiguinhos do lado da Vila!!
- Sai daqui garoto!!
A- Calma aí Lívia,só vim dar oi!!
T- É, mas será que você não percebeu que ninguém te quer aqui?
A- Ta bom ta bom,já vou indo - enquanto vou saindo eu mando um beijo para Lívia
T- ELE TE MANDOU UM BEIJO!!?
J- Calma Theó!! certeza que foi para provocar você!!
P- Também acho!!
L- É lógico que foi,ta na cara!!
Karen on
Minha mãe me ligou várias vezes e eu não tinha visto,mas quando vi eu e a Lívia fomos correndo para casa.
-O que foi mãe?
L- É,fala logo!!
Telma- Olha o que eu tenho para dizer pode não ser muito legal para a Lívia...
-Fala mãe!!
Telma- nós vamos nos mudar para o Residencial Verona!!
-AAAAAAAAAAAA,EBAAAA
L- Não!!
Bom obviamente a Lívia fez o draminha dela, mas deu tudo certo e dois dias depois já estáriamos morando lá!!
2 dias depois
Alex on
Eu estava na sala assistindo uns vídeos e de repente apareceu um vídeo da Lívia!!
Eu não sei porque mas me deu vontade de sorrir quando eu vi o vídeo, não vontade de rir e sim de sorrir mesmo...
Será que... não,é justo a Lívia,justo ela.
Certeza que eu fiquei com vontade de rir e achei que era vontade de sorrir!! Kakakkak.I- Alex....
-Oi Ian!!
Esse é o Ian, meu irmão mais novo.
I- Eu tô com fome!!
- Eu já pedi a comida Inclusive eu tô indo lá buscar.
Eu desci para pegar a comida e quando eu entro no elevador para voltar eu encontro a....
-Lívia!?
L-Oi.
- Confundiu os lados foi? Aqui é lado Torre!!
L- Parece que a Karen não te contou né.
-Contou o que?
L- A gente se mudou para cá, na verdade hoje é o nosso primeiro dia morando aqui!! Ela a minha outra irmã e a minha mãe já estão em casa eu estava com o meu namorado e agora eu tô indo para casa.
-Hummm - eu dou um sorriso,não sei o porquê
O elevador para no andar 4 e ambos descem, a Lívia fica confusa principalmente por ver eu indo em direção à porta do apartamento que é de frente ao dela.
L- Você tá de brincadeira né? você mora aí!?
-Sim?
L- Tudo bem sermos vizinhos por estarmos no mesmo prédio agora ser vizinhos de porta!? - Ela fala chocada
-É, é o destino né
Eu entro na minha casa mas mesmo assim consigo escutar ela falando lá de fora
L- Sério "destino"!? Justo ele? Podia ser... sei lá, a Rosalina, mas o Alex!!?
Só pode ser brincadeira né.Oi gente,eu adoro criar histórias!!
Eu estou amando a novela AIDREJ e amando os mimos de #Lilex kakakkaka.
Espero que gostem da história!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
between love and hate
FanfictionPessoas de lados diferentes que se odeiam mas... tem um sentimento sabe? Iram viver surtos,alegrias,mentiras,amores e falsos namoros!! Espero que se divirtam com a história de Lilex!!