00. Prólogo

895 64 6
                                    

When the sea calling out to me

I seem to spend my whole life running

From people who would be

The death of you and me

'Cause I can feel the storm clouds

Sucking up my soul 

- The Death of You and Me, Noel Gallagher

- ☕🤍 -

Cellbit acariciava os macios fios de cabelo do seu amado, cantarolando alguma melodia enquanto olhava para o mar na sua frente. O dia estava bonito, quase sem nuvens no céu e um por do sol único. 

Já Roier, aproveitava o carinho que recebia, seus olhos quase se fechando pelo sono e pelo cansaço. O por do sol dava uma sensação de paz, era o momento em que ele se sentia conectado com o falecido filho, e compartilhar esse sentimento com Cellbit, era a melhor coisa que ele poderia ter na vida. 

Ao lado deles, Richarlyson já dormia em uma toalha, os cabelos crespos bagunçados pela maresia e a camisa da seleção brasileira jogada na areia. O dia havia sido ótimo, a pequena família havia decidido passar o dia juntos e Richarlyson não perdeu tempo de entrar na água. Cellbit queria que o seu filho fosse nas praias do Rio de Janeiro, no seu país natal, mas sabia que isso provavelmente nunca aconteceria.

Depois de algum tempo, o frio começou a se fazer mais aparente, a temperatura caindo conforme a noite chegava. Sabiam que tinham que voltar, mas queriam continuar ali, compartilhando carícias e risadas. 

— Ei, guapito — Cellbit falou, acordando o moreno lentamente. Ele resmungou e pressionou o rosto no peito do híbrido de gato, falando algumas coisas sem sentido. 

O loiro riu e beijou a testa do mexicano, abraçando o seu corpo gelado e trêmulo pelo frio. Com cuidado, retirou a sua jaqueta e jogou por cima do seu marido.

— Está ficando muito frio, mi amor. Vou pegar algumas madeiras para fazer uma fogueira, assim podemos aproveitar mais um pouco antes de irmos para casa — Cellbit começou a se levantar com cuidado, Roier ficando sentado com cara de sono. 

O mexicano olhou para Richarlyson ainda adormecido e o pegou no colo, colocando a jaqueta em ambos corpos. 

— Estarei te esperando gatinho, tome cuidado —  Roier falou baixo abraçando a criança em seu colo. Era adorável a relação entre os dois, visto que Richarlyson lembrava Bobby em alguns aspectos. Principalmente quando Roier estava com ele, Richas imitava algumas coisas que a criança fazia, o que aquecia o coração do moreno.

Cellbit deu um selinho no mexicano e beijou o topo da cabeça do seu filho, sorrindo para a família, se sentindo feliz por finalmente ter aquilo que sempre sonhou e que achava que não conseguiria ter. Então, saiu em direção a floresta. 

O caminho estava normal, ouvia o barulho de alguns animais noturnos e as vezes o vento balançava as folhas, o barulho sendo relaxante junto ao barulho do mar ao longe. Porém, quanto mais ele adentrava a floresta, mais silencioso ficava. Chegou a um ponto em que ele ouvia a própria respiração, os seus passos nas folhas caídas pareciam altos demais.

Ele parou de andar, um arrepio passando no seu corpo, como um vento penetrando a sua pele.

"Hello"

Seu corpo paralisou ao ouvir a voz metálica atrás de si, aquela que assombrava os seus pesadelos e trazia lembranças péssimas e doídas. Cellbit se virou lentamente, comprimindo os lábios nervosos. 

— O que você quer agora Cucurucho? — Ele perguntou, sua mão na espada pronto para se algo o atacasse.

"Your time is up. I hope you enjoy the island, Cellbit." (Seu tempo acabou.)

Então, ele sentiu uma pancada na cabeça e tudo escureceu.

- ☕🤍 -

- Essa fanfic é sobre os personagens do QSMP, não coloquei o q! por estética.

- Mesmo que o Roier seja mexicano e fale em espanhol, não irei traduzir todas as suas falas.

- Terá gatilho de algumas coisas, mas avisarei previamente no começo do capítulo.

- Não sou tão boa assim com escrita, então irá ter vários erros e as vezes, irá ficar uma merda. Me perdoem desde já.

- Meu twitter é @/talkngtostars, lá já postei diversas aus e one shots sobre guapoduo.

- Essa fanfic é angst, já avisando anteriormente.

Manipulation - guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora