03. Fuga

656 71 9
                                    

❝ Run, boy, run

They're dying to stop you

Run, boy, run

This race is a prophecy 

- Run Boy Run, Woodkid

- ☕🤍 -

⚠️ TW: sangue, corte e agulha

Cellbit caminhava pelos corredores da federação, observando tudo ao seu redor. Aquele lugar estava parecendo um hospital, as salas tinham monitores de batimentos cardíacos e soros que se movimentavam sozinhos. Algumas das salas tinham, até mesmo, placas escritas "Cirurgia" ou "Emergência". Enquanto andavam ainda era possível ver os Helpers, assim como as placas em suas roupas indicavam, andando de um lado para o outro carregando pranchetas.

Cucurucho andava lado a lado do híbrido de gato, sempre com aquele sorriso macabro no rosto e a sua postura impecável. Quando Cellbit brincou sobre ele ter virado médico, não imaginava que aquilo teoricamente era verdade.  

— Então, vocês mudaram a estética da federação? — Cellbit olhou para as diversas salas, ou melhor dizendo, quartos hospitalares. — Acabou aquela federação escritório, tipo de advogado? 

O urso branco sequer se deu o trabalho de responder, sempre olhando para frente e continuando caminhando. Ele entrava em corredores e saía em locais iguais aos outros, deixando Cellbit tonto. Quando o loiro estava prestes a reclamar sobre como eles nunca paravam de andar, os dois pararam em frente a uma porta branca e lisa, sem janela como as outras para ver por dentro. 

A porta foi aberta com uma chave que Cucurucho carregava, dando para um escritório com prateleiras de livros e uma mesa de madeira branca. Cellbit passou seu olhar para o urso, que continuava olhando para frente. 

— É para eu entrar? — O híbrido perguntou, apontando para dentro da sala aberta. 

"Yes"

Cellbit entrou na sala lentamente, olhando para trás para conferir se Cucurucho ainda estava ali o observando. Estava com receio de entrar por completo na sala e ser trancado ali, afinal o urso ainda estava com a chave em mãos, mas, ele parecia nem estar respirando, agora olhando diretamente para o híbrido.

Enquanto caminhava pela sala, percebeu como aquele local era mais gelado do que os outros. Não haviam janelas, apenas um tubo de ventilação no canto da parede, igual aos que tinham espalhados pelos corredores. Era claustrofóbico estar ali, sendo impossível ver o dia de fora. Cellbit já não tinha noção de quantas horas haviam passado dentro da federação, mas aparentavam serem muitas. E ele ainda não sabia o por que de ter sido sequestrado novamente. 

— Me desculpa, preciso que você esclareça as coisas para mim — Cellbit se virou para o urso branco, indo em sua direção até parar na sua frente. — O que eu estou fazendo aqui? Por que me pegaram? 

Cucurucho abriu ainda mais o seu sorriso macabro. "Work."

— Trabalho? — A risada que saiu de Cellbit foi cansada e irônica, negando com a cabeça. — Não sei se você se lembra, mas eu já trabalho para a federação. 

"No, you don't."

— Eu fiz tudo o que você pediu daquela vez, cada coisa que estava ao meu alcance e o que não estava para entrar na federação. Como você diz que eu não trabalho? 

Manipulation - guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora