04. Acordo

450 56 16
                                    

That's the price you pay
Leave behind your heart and cast away
Just another product of today
Rather be the hunter than the prey
- Natural, Imagine Dragons

- ☕🤍 -

Cellbit abriu os olhos assustado, a claridade repentina fez seus olhos doerem. Ele sentia seu corpo pesado, como se alguém tivesse aplicado uma anestesia geral e o efeito ainda durasse; além de estar suando frio.

Suas memórias estavam embaralhadas, ele tentava se lembrar de onde poderia estar e o por que de estar naquela situação, mas sua mente se recusava a trazer as lembranças de volta. Cellbit se sentia vazio, como se tivesse sido limpo e apenas seu nome havia restado.

Lentamente, sentou-se na cama, mexendo os braços e as pernas, sentindo as regiões dormentes. Quando foi se espreguiçar, uma dor aguda se espalhou na região da sua clavícula, como se uma agulha espetasse ali constantemente por segundos. Ele colocou a mão no local, sentindo um pequeno calombo, e quando tirou os seus dedos da região, viu algo parecido com sangue, pus e algo roxo fosforescente em seus dedos.

Não sabia se era pelo o que tinha acontecido com o seu corpo ou pelo nojo do que havia saído naquele machucado quando colocou os seus dedos ali, mas sentiu seu estômago revirar. Ele fechou os olhos e contou até dez, tentando conter o enjoo e não vomitar na cama branca em que estava sentado.

Ficou ali por segundos, até que ouviu um barulho ecoar pela sala.

Mesmo que estivesse se sentindo mal, esqueceu de tudo assim que ouviu o tal barulho. Cellbit abriu os olhos e deu de cara com um urso branco com um sorriso macabro no rosto, olhando para ele fixamente. Seu coração se acelerou e sentiu aquele machucado em sua clavícula doer, principalmente quando olhou para a mão do urso e viu uma seringa. Parecia que já tinha visto ele alguma vez, mas tudo não passava de um grande borrão, uma lembrança esquecida no fundo da sua mente.

— Quem é você? — O híbrido perguntou, franzindo a testa confuso. Era meio perturbador olhar nos olhos daquele ser, então desviou o olhar para o cobertor branco o mais rápido possível.

"Hello Cellbit. My name is Cucurucho and you're are in QSMP Census Bureau. Welcome. How are you feeling today?"
Olá Cellbit. Meu nome é Cucurucho e você está no QSMP Census Bureau. Bem-vindo. Como está se sentindo?

Eu me sinto... bem — Ele não tinha dito aquilo com certeza.

De uma hora para outra, como um passe de mágica, sua cabeça deu algumas pontadas fortes. Era como se ele tivesse passado o dia inteiro fazendo muitas coisas e no fim do dia estivesse tentando lembrar de tudo. A dor era forte e incomodava, fazendo-o fechar o olho pela irritação.

O loiro levou sua mão limpa até a sua testa, massageando freneticamente ali. Conforme os minutos passavam, parecia que a dor ia piorando cada vez mais.

Então, em questão de minutos, suas memórias esquecidas foram voltando.

Ele se lembrou do urso branco, o sequestrando e forçando-o a tomar aquela injeção. Se lembrou do que aquele ser havia feito em seu braço, o do por que de ter um arranhão comprido. Tudo voltou como uma onda forte, levando tudo que tinha pela frente embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Manipulation - guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora