02. Sumiço

585 55 16
                                    

 Right Now

I wish you were here with me

- Right Now, One Direction

- ☕🤍 -

Roier abriu os olhos lentamente, sentiu um arrepio passar pela sua pele quando um vento frio o atingiu. Ele apertou Richarlyson contra o seu corpo e se sentou na areia úmida pela maresia, vendo a jaqueta verde de Cellbit que cobria os seus corpos jogada para o lado. 

Foi quando percebeu que o brasileiro não estava ali do seu lado ou o abraçando, assim como estava anteriormente. Roier franziu a testa e vagamente se lembrou do loiro falando para ele que buscaria madeira, suas lembranças daquele momento estavam embaralhadas pelo sono, então não lembrava se ele tinha dito que sairia pela manhã. 

No seu colo, Richarlyson coçou os olhos e os abriu, se espreguiçando lentamente. Em seguida, se encolheu com o frio que fazia na praia logo cedo, o vento da maresia misturando com a frente fria que sempre estava presente na parte matinal do dia.

¡Buenos días Richas! — Roier disse sorrindo para a criança, que retribuiu o sorriso. Então, olhou em volta.

"Bom dia! Cadê o papai Cellbit?"

— Não sei pequeno. Ele tinha dito que buscaria madeira, mas isso foi quando estava anoitecendo ontem. Você estava dormindo e eu dormi logo depois de ele dizer isso, não me lembro se ele disse mais alguma coisa. 

"Talvez ele tenha ido pegar alguma coisa na floresta!"

— Pode ser — Isso não convenceu Roier. Por que Cellbit sairia sem nem ao menos avisar o mexicano? Talvez fosse uma surpresa afinal, o loiro amava fazer atos de serviço para o marido como presente e entregar em momentos inusitados. — Bom, então vamos arrumar tudo. Temos que guardar as coisas do piquenique que ainda estão jogadas, tirar areia da roupa e acender essa fogueira de novo. Quer me ajudar?

"Quero pa Roier!"

A frase causou um efeito que Roier não estava esperando. Ele travou, arregalou os olhos e abriu a boca em completo choque, sentindo o coração acelerar. 

— Pa? — O mexicano disse baixo, abrindo um sorriso logo em seguida. 

Richas assentiu com a cabeça e deu risada da vermelhidão que estava nas bochechas do mais novo pai. O pequeno levou um susto quando Roier o pegou e começou a fazer cosquinhas em sua barriga, gargalhando alto como um bom brasileiro faz. Eles pararam quando o ar do Richas começou a faltar, que gargalhava escandaloso. 

"Você quer ser o meu pa?"

— Claro que sim, eu nem tenho palavras para descrever o quanto você deixou o meu coração mais quentinho! — Roier não conseguia parar de sorrir, era como se tivesse recebido a melhor notícia do mundo; e talvez aquela realmente fosse uma das melhores notícias da sua vida. 

Claro que o vazio que Bobby deixou em seu coração nunca seria substituído, Bobby nunca seria substituído. Mas, Richas e Cellbit estavam reconstruindo o seu coração partido em pedaços, eles estavam colando peça por peça, como um quebra cabeça. E eles estavam montando corretamente, cada peça em seu devido lugar. 

- ☕🤍 -

Demorou mais de 30 minutos para arrumarem o que tinham bagunçado e Cellbit ainda não tinha voltado da floresta. Isso afligiu o coração de Roier, fazendo seu peito arder em preocupação e ansiedade. Não tinha tido nenhum sinal do híbrido, nenhum barulho da floresta, nada. Estava um completo silêncio por parte do meio gato.

Manipulation - guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora