ESCLARESIMENTO

69 0 0
                                    

só bell e chamado para remanente mais leva haruhime como condição.

bell/haruhime tem 16 anos.

bell/haruhime não tem aura como as pessoas de remanescente os dois ganham dos deuses e eles usão ki pra sentir as pessoas epara reagis mais rapido.

bell tem magia de raio e fogo e haruhime tem magia de fogo cura e a magia originau do anime.

bell/haruhime são aventureiros de nivel 5.

bell descobre por um livro de seu avó sobre o ki e o comtrole de mana aus 5 anos e começa a trinar sozinho pa impressionar sua mae e tia e acaba descobrindo que tem poder do fogo e do raio.

bell aus 8 anos ganha e folna de zeus onde descobre sobre sua familia e descobre que é descendente do de argonauta.

alfa e matéria  estão vivas e metéria tem uma abilidade que permite ela criar e comtrolar xamas de onde bell herdar habilidade e matéria.

quado bell chega em orario ele é nivel 2 quando ele salva haruhime ele é nivel 4. ele chega a niveu 5 depos diso e treina haruhime por 4 meses até ela atingi o nivel 4 no final da estrada quando eles vão pra expedição.

haruhime tem poder total de 38.000 devido a ser nivel 5 recém nivelada e bell devido a ser nivel 5 no final da estrada seu poder totau é de 50.000.

bell tem um harem em danmachi e um em remanescente.


bell e haruhime em rwbyOnde histórias criam vida. Descubra agora