Narrativa Bell )
olhando para o relógio Vejo que é cinco e meia Acordei cedo vou fazer o café da manhã para as Menina e seu chá especial.
Bell- ( olhado pra cama ) nunca vou me cansar Dessa visão incrível umm haruhime não tá ( Ouvindo o barulho do chuveiro ) Vou me juntar.
Bell abrasando por trás- bom dia minha hime Posso te lavar.
Haruhime- bom dia amor ( passando o sabonete) Quero ficar bem limpa.
Bell- posso te sujar um pouco (apertado os seios)
Haruhime- coelho no cio tudo bem devagar não quero acordar às meninas.
( Se apoiando na parede )
( Time Skip 6:30 )
Bell- Hime o café tá quase pronto, você pode chamar as meninas.
Haruhime- tudo bem amor mais não esqueça do Nosso chá. ( Sai se apoiando na parede )
Bell- tá bom hime { acho que peguei pesado com ela. }
( 20 minutos depois )
Ryu/ais/riveria/Eina- bom dia amor. ( Beijando )
Bell- bom dia meus amores. ( Retribuindo os beijos ) Aproveitem o café e o chá.
( Minutos depois )
Haruhime- Bem meninas eu estava no banho pensando.
Ais- Pensando? pensando no que exatamente.
Haruhime- bom vocês vão realmente permitir que Bell e eu vá pra lá.
Ryu- e eu pensei que fosse Bell que ia fazer essa pergunta, mas posso saber porquê da pergunta agora.
Haruhime-. Estamos indo pra tentar ajudar a salvar o mundo não sabemos o nível exato da Ameaça e nem quando tempo vamos ficar lá muito menos se vamos voltar vivos.
Riveria- eu entendo sua preocupação haruhime Mas estamos permitidos mesmo assim porque sabemos que vocês estarão de volta em breve.
Eina- é além do mais esse homem sempre volta Para nós mesmo que seja muito perto da morte.
Bell- isso não é uma brincadeira.
Ais- Nós sabemos e Bell tem uma promessa comigo, uma promessa com todos nós.
Bell- e vou cumprir todas elas, mas tenho algumas condições pra isso.
Ryu- que condição
Bell- primeira quero vocês bem quando eu voltar [ Todos acenam com a cabeça ) A segunda condição é que todas as cinco casem comigo.
Eina- B B B Bell o que foi isso agora do nada
( Quase chorando ) isso não tem graça.Ryu- disser isso do nada é contra as regras eu Não vou te perdoar 😭 se isso for uma brincadeira.
Ais- Bell é sério isso ( bell acena com a cabeça )
( Chorando ) você vai ser meu herói pra sempre Você não vai me deixar né.
Bell- claro que sim não tenho motivo pra deixar Neuma de você.
Riveria- Bell vocês tá mesmo falando sério isso A maioria de nós é muito novo pra isso.
Bell- eu não me importo com a idade além disso nós estamos sempre no meio do perigo eu quero vocês comigo pra sempre e quando agente se aposentar quero que nossa família cresça o'que vocês me dizem aceitam minha condição.
Ais/ riveria / Eina / ryu / Haruhime- claro que aceitamos ( jogando Bell no chão com um abraço em grupo )
Bell- Que bom, não saberia o que fazer se vocês recusacem meu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bell e haruhime em rwby
Fanfica familia hestia tem dois visitantes inesperado pedindo a ajuda de bell pra sauvar seu mundo