Logo ao acordar, Belle endireitou-se na cama e rapidamente olhou ao redor da sala, observando o novo ambiente. Ele viu quatro mesas, duas portas e três camas com três figuras.
Bell soltou um suspiro, lembrando que se mudou para seu novo dormitório após um assunto com o diretor.
Flashback
Ozpin- boa noite equipe (HVNL) vocês foram chamados aqui para ver o quinto membro de sua equipe.
Pyrrha- desculpa direito mais geralmente as equipes são de quatro porquê de 5 agora.
Ozpin olhou para Bell que só deu um suspiro e acenou em configurações.
Ozpin- bem pessoal a verdade é que Bell é líder da equipe por dois motivos
Pyrrha- oque Bell tem a ver com isso.
Ozpin- Primeiro eu já sabia da habilidade do Bell pois encontramos ele e o quinto membro exterminando uma mantinha de Grimm um tempo atrás. Então decidimos fazer dele aluno da academia Beacon.
Ozpin coloca o vídeo em que Bell e Haruhime estavam matando os Grimm como se fosse nada.
Nora- nossa, belo massacre. A loira é boa e muito linda.
Nisso Haruhime estavam entrando.
Haruhime- nossa muito obrigado.
Pyrrha- direito não entendo porque não colocou ela na iniciação com nois. Suas habilidades são muito mais elevadas que as minhas.
Ozpin- não tínhamos vagas disponíveis então tivemos que preparar algo para ela entrar.
Bell- por isso que eu tive que entrar primeiro e depois ela ia vim pra nossa equipe.
Bell- bem vocês poderiam aceitar Haruhime em nossa equipe ( curvando )
Ren- Bell você é o capitão da equipe você decide.
Bell- Ren você tá certo eu sou o capitão mas mesmo um capítulo precisa da opinião de sua equipe às vezes.
Os três olharam surpresos mais concordaram
Haruhime- Bem eu me apresento meu nome é Haruhime Sanjouno.
Glynda que não tinha se movido ou falando nada foi em direção de Bell enquanto ele estava distraído e colocou a mão em seu ombro.
Bell começou a se virar pra ver o que Glynda queria até olha nos olhos dela e ficar pálido
Glynda- senhor cranel vamos conversar um pouco. ( com uma voz doce e uma aura diabólica. )
Pelas próximas 2 horas só podia ouvir os gritos de Bell.
Fim do Flashback
Bell- { líder de de novo tenho que ajudar de qualquer forma} droga.
Haruhime- tudo bem Bell ( beijando )
Bell- tô bem, só tô pensando que tô sendo líder de novo.
Haruhime- você vai se sair bem querido. E nem um de nós negou sua liderança.
Bell- não é por isso. Nós vamos enfrentar um perigo muito grande e eu vou acabar levando eles juntos.
Haruhime- Eles vão com nós mesmo que você não queira, nós dois sabemos disso.
Bell- eu sei mas não posso fingir que não tô preocupado com eles.
Haruhime- bem vamos deixar assim por enquanto, vamos treinar um pouco para esvaziar a cabeça.
Depois do treino voltando pro quarto o casal vê que todos estão dormindo e resolvem deixá-los descansar para terem energia pras aulas ao fechar a porta do banheiro bem devagar pra não acordar eles beu e Haruhime tomam um bom banho juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bell e haruhime em rwby
Fanfictiona familia hestia tem dois visitantes inesperado pedindo a ajuda de bell pra sauvar seu mundo