Uma pequena discussão.

9 0 0
                                    

Dr Oobleck- agora, quantos de vcs foram vítimas de descriminação por causa da sua herança faunística?

Dr Oobleck-

Era mais um dia na aula de história do Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era mais um dia na aula de história do Dr. Oobleck, um lugar que Bell e Haruhime começaram a gostar. Apesar da imperatividade  louca do professor, e do seu vício em café, a qual Bell se pergunta quem é o mais viciado ozpin ou Oobleck. Eles realmente gostaram do professor e das aulas de história. Não apenas porque eles estavam aprendendo sobre um mundo totalmente novo e como ele surgiu, mas também por causa da paixão com que Oobleck fala.

Foi essa mesma paixão que ajudou Haruhime com suas aulas extras depois da escola e manteve ela atualizada sobre sua "herança faunística."

De volta a aula o coelho observou várias de vários de seus colegas levantaram a mão, alguns deles demonstraram certo medo Bell ficou com raiva ao ver quantas pessoas foram tratadas de forma discriminadas.

Dr. Oobleck- Senhorita sanjouno você não precisa ter medo do preconceito de seus colegas.

Haruhime vendo o olhar astuto do professor e sentiu o toque de Bell em sua mão Haruhime lentamente levantou a mão.

Dr Oobleck- Terrível, simplesmente terrível. Lembre-se, jovens, que o violência sem sentido é sempre gerada pela ignorância e intolerância das pessoas.

Bell e Haruhime sabiam muito bem disso, não importa em que mundo eles estivessem sempre ia ter preconceito. Mais eles iam ajudar a melhorar isso

Dr Oobleck- Agora, quem pode me dizer porque o general Lagune perdeu a batalha em castle?

Haruhime levantou a mão e o Dr Oobleck não hesitou em dar-lhe a palavra.

Haruhime- O general era  arrogante e ávido por glória. Na sua busca por um lugar nos livros de história, ele não levou em conta as muitas vantagens que o fauno tinha sobre o seu exército.

Dr Oobleck- muito bom senhorita  sanjouno, senhor cranel poderia continuar com a explicação

Bell-  O general atacou à noite,  o que foi sua ruína. Os faunos não apenas possuem uma visão quase perfeita no escuro, mas também possuem uma audição mais sensível, melhores características de travessia em determinados terrenos e, no caso de alguns habilidades para montar armadilha e iscas

Quando. Bell parecia cheio ter terminado de contar as falhas, ele voltou seu olhar para Oobleck.

Bell- Em última análise, um comandante que ignora o que seu inimigo pode ou não fazer é arrogante ao ponto de atacar cegamente só pode estar fadado ao fracasso. Na verdade, o cara alcançou seu objetivo da pior forma possível. Ele gravou seu nome na história como o pior general de todos os tempos.

Dr Oobleck- Isso mesmo Sr. Cranel muito bem feito! Eu devo dizer que fez algumas observações muito precisas.

Bell- Só uma pergunta professor - Bell viu o sinal para que continue- porque o senhor não deixou a Haruhime continuar a resposta.

bell e haruhime em rwbyOnde histórias criam vida. Descubra agora