Ajudando uma amiga conversa de equipe.

16 0 0
                                    

Bell- Haruhime fale com Ruby vou falar com weiss.

Haruhime- tem certeza?

Bell- Temos que ajudar a resolver essa situação ou algo ruim pode acontecer.

Haruhime- Tudo bem nos falar mais tarde.

( Com Haruhime )

Haruhime estava caminhando pelo pátio da academia. As aulas do dia já haviam terminado e ela junto com Bell disse pra sua equipe ir em frente e aqui está ela, procurando Ruby, que simplesmente saiu depois da escola. Dá para perceber que o que Weiss contou a ela realmente a afetou, ela ficou deprimida o dia todo.

E lá estava ela, sentada num banco com a cabeça baixa e soltando um suspiro.

Haruhime- { Bem hora de ajudar uma amiga } oi Ruby.

Ruby- oi Haruhime ( deprimida )

Haruhime- ei, por que essa cara complicada? Nesse pouco tempo que eu e Bell te conhecemos posso afirmar que você não é o tipo de garota deprimente.

A ceifadora ficou um pouco triste com essas palavras. E verdade é que a loira  tinha razão, ela não era assim… mas hoje é diferente.

Ruby- Haruhime… você acha que está tudo bem eu estar aqui?

Haruhime- Isso tem a ver com o que a princesa do gelo te contou?

Ruby- Em parte sim.

Haruhime- Ruby, se você está aqui é por um motivo. O que importa se você é dois anos mais novo que todos nós? O fato de você ter entrado com 15 anos mostra que você é uma garota muito capaz. E se ozpin escolheu você como líder, foi por uma razão.  Ele pode ser viciado em café e com um carisma de uma pedra,mas há uma razão pra ele ser o diretor desta academia.

Ruby- você realmente acredita nisso? - A garota perguntou com mais ânimo do que antes.

Haruhime- Claro que sim. até  Bell sabe o enorme potencial que você tem Além disso, a maneira que você lidou com aquela pilha de pedra  foi ótima.

Ruby- obrigado Haruhime… eu só queria que weiss pensasse assim.

Haruhime- Bem, então você deveria fazê-la engolir as palavras. - a ceifadora olhou para ela com dúvidas. Mostre a todos que duvidam de você porque você é líder de sua equipe. E se tiver dificuldades com os trabalhos de casa ou com as aulas, também pode pedir ajuda ou conselhos pra mim e pro Bell tenho certeza que ele não vai se importar em ajudar.

Ruby- isso parece um bom plano. Muito obrigada Haruhime, precisava falar com alguém. Você é uma grande amiga.

Haruhime- não mencione isso, Ruby. Como sua amiga, eu não poderia permitir que você ficasse triste.

Haruhime- { ozpin tá escutando nossa conversa e o professor Port está com Bell acho que eles iam falar com elas mais chegamos antes. }

Escondido atrás de um pilar, observando a introdução entre as duas garotas ele tinha que admitir que Haruhime era muito boa em animar os outros, o que era bastante surpreendente. Ele também não perdeu a reação e animação das duas garotas ao citar Bell Cranel.

Ozpin- { Ah adolescência. }

( Enquanto isso com Bell )

Bell encontrou com Weiss em um terraço, vendo a mesma emburrada.

Bell-  ice Queen.

Weiss- Bell - Ela responde, um pouco surpresa pelo apelido.

Bell- quer desabafar o que foi tudo aquilo.

bell e haruhime em rwbyOnde histórias criam vida. Descubra agora