Capítulo 1: encontro entre o dragão é o gelo

19 1 0
                                    


[Narrador pov]

Em um parquinho era possível ver uma pequena garotinha, a garota tinha cabelos vermelhos e usava uma roupa azul e amarelo, a garotinha estava em um banco da parquinho sentada enquanto olhava para as outras crianças.

[Bloom pov]

Eu estava no parquinho esperando papai e mamãe voltarem das compras, eles tinham ido ao supermercado e falaram para eu esperar eles aqui.



Enquanto eu esperava meus pais, eu via várias crianças brincando no parquinho, eu até queria ir lá mas eu poderia me perder, então eu resolvi ficar sentada aqui.



Então enquanto eu observava as crianças, eu vejo uma criança se aproximando de min, ele parecia ter a minha idade, ele tinha cabelos brancos e olhos verdes esmeraldas e usava uma camisa branca.



A criança então se aproximaria de min e perguntaria meu nome, eu então responderia a pergunta dele.



Bloom: meu nome e bloom.



Toshiro: bloom... até e um nome bonito.



Então eu veria a criança sentar ao meu lado e falaria olhando para min.



Toshiro: prazer Bloom, meu nome e toshiro, o que você está fazendo aqui sem ninguém por perto ou brincando um as crianças?.



Eu ouviria a criança que se apresentava como toshiro pergunta para min, a sua voz era calma e não apresentava perigo.



Bloom: eu estou esperando meus pais, eles foram fazer compras e mandaram eu esperar aqui, e eu acho quê eu vou me perder se eu for brincar com as crianças.

Toshiro: um, quê tal a gente brincar?.

Ouvindo a pergunta de toshiro, meus olhos brilham em alegria e eu falaria muito animada.

Bloom: VAMOS. - eu falaria muito Alegre indo em direção de toshiro

[Time Skip de alguns minutos depois]

Eu brinquei muito com o toshiro, ele e um pouco frio as vezes mas e ele e legal, e muito engraçado ver ele bravo quando eu falo da altura dele, falando nisso eu descobri quê ele tem a minha idade, 6 anos, então e engraçado ver quê ele e menor que eu.

??: Bloom chegamos.

Ouvindo aquela voz, bloom então olharia para três e veria quê àqueles era seus pais Mike e Vanessa, vendo eles chegando, eu então falaria indo até eles.

Bloom: mamãe, papai vocês finalmente terminaram as compras. - eu falando indo até eles é os abraçando.



Mike: foi mal pequena, tinha muita gente no caixa então demorou um pouco. - então mike perceberia a toshiro olhando para eles. - quem e aquela criança?.



Papai então perguntaria apontando para toshiro, eu então iria até toshiro e falaria.





Bloom: papai e mamãe esse aqui e toshiro, ele e meu novo amigo. - eu falaria abraçando o braço de toshiro.



Toshiro: prazer pais da Bloom, meu nome e toshiro.

Toshiro se apresentaria, então mamãe iria até ele e se abaixaria na altura dele e Falaria.

Vanessa: prazer toshiro, meu nome e Vanessa é o do meu marido e Mike, nos samos os pais da bloom.

Mike: bloom, Vanessa vamos prá casa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Shinigami é o humano em um mundo de fadasOnde histórias criam vida. Descubra agora