a primeira consulta

46 0 0
                                    

Uma semana ser passou deu que descobriram quem a existência de bebê.
Hailey está prior como enjôo e mais sonolenta. Jay está mais protetor como ela é está passando mais tempo na casa dela.
E tão irracional como eles ser dão bem como um casal no começo do relacionamento.
Jay está sempre no lado dela quando outro enjôo batia, ajudando e dando apoio e falar quanto ela e forte e que vai passar rápido essa face da gravidez.
Hoje ele acordou mais cedo para fazer um café da manhã para levar para ela na cama.
Ele está muito nervoso já que dia de folga deles e também era a primeira consulta com obstetra para  saber ser está tudo bem com a loira dele e como seu bebê também.
Quando término de arrumar tudo subir as escadas chegou na suite e abrir dando de cara como uma mulher que sono muito pesado. Ele deixou a bandeja na mesinha do quarto e foi tentar acordar ela. Ele começa a beijar o rosto dela. E disse:
- Meu amor acorda meu amor. Tá na hora de vc acordar e tentar comer alguma coisa para nosso bebê cresceu gordinho.
Ela acordou sorrindo de olhos fechados e da um beijo nele é falar.
- Eu seu meu amor é hoje que vamos verve nosso bebê eu estou nervosa demais .
Eles tomaram o café e foi tomar um banho arrumar rápido e foi para consulta.
Já está dentro do consultório da doutora .
- Oii Papais sou a Dr Nathalia e vou ser a sua obstetra.
A médica conversar com eles responder todos as perguntas dos novos papais.
Falou para Hailey ir ser trocar para faz o exame de Ultrassom travagina.
Ela deitada e a doutora legou a máquina e falar.
- vai incomodar um pouco Hailey mais como vc está no começo tem que ser o ultrassom travagina.
- Tabom Doutora.
- Vcs estão vendo isso.- mostrou na telinha do exame dois pontos do mesmo tamanho. E fala para dois.- Parabéns papais vcs vai ser pais de gêmeos são dois bebês.
Hailey ficar em pânico virar para olhar para o namorado, é ver ele desmaiado no chão. Jay não aguento a notícia que que vai ser pai de gêmeos e desmaia.

Se tudo for diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora