9 mês juntos como perdido de casamento

39 1 0
                                    

Hailey está entrando no 9 mês de gravidez, e estava muito grande ela ficou enorme. Os gêmeos está enormes e na última consulta e doutora falou que ele estão virando e a qualquer momento os bebês ia nascer. Por isso ela e Hatslead arrumar as malas de todos.
Então naquela manhã do dia 29 de maio, ela acordou sentindo dor de começou as contratações só que não sabia disso ainda. Jay estava de folga naquele dia quando os bebês nascer ele entra de licença partenidade.
Qual e ouvir um grito de Hailey, ele saiu correndo para ver oq era.
Quando chegar no quarto ele perguntou a ela.
- Amo oq foi ? Tá sentindo dor.
- Jay a bolsa estourou vai nascer.
Então ele ficou assustado mais voltou rápido. Ajudou ela a tomar banho e ser arrumar para ir no hospital. Ele pegou as bolsas e colocou na camionete e foi para hospital.
Depois de 12 horas de trabalho de parto nasceu um menino de cabelo preto como olhou azul e uma menina loira de olho verde. Os papais chorão muito.
- Eles são lindos, são a nossa cara amo.
- Vc acredita que fizemos duas coisinhas fofas e incríveis eu vou chorar mais Jay amo.
- Hailey tem tempo que eu quero fazer isso mais o momento certo e agora vc que casar comigo amo???
- Sim amo e foi o momento certo como a nossa família reunida te amo futuro marido.

Se tudo for diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora