Kazutora me escondeu em seu quarto e trancou a porta colocando os fones de ouvido em mim -- Papai estava gritando de novo com a mamãe, ela estava chorando com a mão na bochecha.
-- Irmão? -- o chamo e ele me olha, suas mãos estavam tremendo, mas mesmo assim ele sorriu e me abraçou.
-- Esta tudo bem, Kiara. O irmão tá aqui -- ele diz e eu aceno com a cabeça ouvindo a música .
Eu estava quase pegando no sono, quando ouço um barulho alto
-- ABRA ESSA PORTA KAZUTORA -- Papai gritou tão alto me fazendo ficar nervosa.
Kazutora me olhou e me escondeu em baixo da cama aumentando o volume da música
-- Feche os olhos Kia -- Ele diz antes de aumentar a música no último volume.
Eu fechei os olhos, estava assustada.. Por a mamãe tá sempre chorando? Por que o papai nunca me pega no colo? E por que o maninho sempre Fica machucado?
{...}
-- A kia viu tudo? -- Baji pergunta ao me dar uma bala de uva.
-- Não, ela ficou com os olhos fechados até eu mandar -- Kazutora diz
-- Cara, sua mãe tem que toma uma decisão -- Baji diz e ele começa a pentear meu cabelo.
Eu gostava de ver ele pentear meu cabelo.
-- Kia vai pra casa da nossa avó em Yokohama -- Kazutora diz -- eu sei me virar, mas a Kiara ainda é nova, a Vovó vai saber o que fazer.
-- Vou sentir falta da Kia -- Baji sorriu -- e você Kiara vai sentir minha falta?
--Kia gosta muito do Baji -- Sorrio e eles dois me olham com carinho.
Kazutora começou a conversa com seus amigos e eu vi um deles me olhando, ele era loiro e chupava um pirulito. Notando que eu o olhava, ele acenou com a mão e sorriu.
-- Kia achou o menino loiro mais bonito que o Baji -- digo e Baji me olha incrédulo
-- E o Mikey ataca novamente -- Pah-chin diz
-- Tirem suas irmãzinhas de perto dele -- Mitsuya sorriu.
-- Eu também achei Kia muito linda -- ele sorriu
Fomos para a casa do menino chamado Mikey e eu conheci a Emma qua tinha a minha idade, e ficamos muito amigas. --estava quase escurecendo quando vi um rapaz sentado no jardim olhando o por do sol. Ele tinha a pele mais escura e cabelos bem branquinhos, e quando me aproximei do moço, vi seus olhos violetas.
-- Uma menina? -- Ele diz
-- papai do céu, Kia ta vendo um anjo -- Digo e ele parece surpreso -- senhor anjo, você ta com saudades de casa? Por isso ta olhando pro céu?
-- A diferença entre Emma e ela é gritante -- O menino chamado Mikey diz e eu o olho -- Kiara esse é o Izana.
-- Ele não é um anjo? -- digo e o menino do cabelo branco me pega no colo.
-- Kiara? Que nome bonito -- Ele diz -- E não princesa, eu não sou um anjo.
-- Então o que você é? -- Pergunto e ele sorriu
-- Hmm, eu sou um vilão? -- Ele diz
-- Vilões são malvados, o senhor anjo não é malvado -- digo
-- Kia, achei você -- Baji diz e olha para os dois que estavam comigo -- vamos? Kazutora vai te levar embora.
-- Bajiii -- Estendo meus braços para ele, e Baji Fica receoso mais ele me pega. -- Tchauzinho senhor Anjo, e tchauzinho moço loirinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 - 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐/𝑰𝒛𝒂𝒏𝒂/𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚
Fanfiction" Amada por Três, e protegida pelos Mais perigosos "