extra

6.5K 545 58
                                    

Minha festa de dezoito anos estava acontecendo na boate do Mitsuya, ele fechou o local para ser exclusivo pra mim e eu adorei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha festa de dezoito anos estava acontecendo na boate do Mitsuya, ele fechou o local para ser exclusivo pra mim e eu adorei...meus tão sonhados dezoito havia finalmente chegado.

Só que havia um pequeno detalhe,eu ainda não havia beijado ninguém na boca por que eu tinha quatro pitbulls na minha cola, meu irmão e os Sanos. Dessa vez pedi a ajuda da Emma e as meninas, eu não queria passar meus dezoito sem fazer alguma loucura, e elas concordaram comigo. --- Emma fingiu estar passando mal,e como bons irmãos eles foram ajudar ela, e foi nesse instante que Draken sorriu para mim e piscou concordando.

Me apressei em ir até Mitsuya,já que ele havia falado comigo horas antes, mas eu expliquei que ainda era Bv e ele sorriu.

-- Conseguiu -- Mit sorriu e me puxou pela cintura-- feliz dezoito anos princesa-- Mitsuya sussurrou ao meu ouvido por causa da música, e trancou a sala abafando o som de fora -- Serei paciente, tente seguir o meu ritmo e vamos ir com calma.

Concordei nervosa,  sentindo seu perfume. Mitsuya segurou meu rosto em suas mãos começando com selinhos lentos e demorados, e em seguida ele foi aprofundando esses selinhos, e eu fui seguindo seus movimentos,até que sua língua pediu passagem e eu assustei na hora ficando envergonhada.

Mitsuya sorriu e desceu as mãos até minha cintura, entrando no ritmo da música que a agora era bem lenta,ou talvez parecia ser lenta, deixei o nervosismo de lado,vendo que ele era paciente e tentava me acalmar com seus toques gentis, e eu sedi a forma primordial do meu corpo, dessa vez fui eu que de forma tímida, o beijei e pedi passagem, e céus foi a melhor coisa.

Sua língua deslizou sobre a Minha e sem perceber eu já estava colada em seu corpo,com os braços ao redor de seu pescoço. --- Mitsuya abandonou minha cintura e apertou a poupa da minha bunda me puxando pra cima, e eu deslizei minhas mãos por seu braço,sentindo as veias expostas em seu braço.

Graças a Deus não passei algum batom forte.

O ar não faltou,pois entre o beijo intenso nos permitirmos respirar e eu amei, amei sentir essa sensação com uma pessoa tão calma e paciente.

-- O melhor presente de aniversário  -- murmurei ofegante e Mitsuya sorriu mordendo os lábios, ele olhou para mim e depois para minha boca.

-- Quero dar muito mais -- Ele sussurrou -- mas você precisa voltar...antes que eles sintam sua falta.

Mitsuya me apertou contra seu corpo, e eu senti,  senti sua ereção pulsar em sua calça, e eu me repreendi.

-- Mit..

-- vai princesa-- Ele sorriu -- Eu cuido disso.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑨 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 - 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐/𝑰𝒛𝒂𝒏𝒂/𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 🎉
𝑨 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝑻𝒐𝒌𝒚𝒐 - 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐/𝑰𝒛𝒂𝒏𝒂/𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora