01

959 34 0
                                    

Estava eu deitada na minha cama quando du nada aparece um notificação do Instagram, fui ver uma mensagem do....

- HYTALO SANTOS ( falei dando um grito )

mensagem on:

hytalo-Oiii minha linda venho percebendo que vc nos acompanha desde o começo ent, queria ter convidar para entra na turma?

Luna- oii vou querer sim

hytalo- ent me passe o número do seu responsável

Luna- esse é o do meu pai *****-****

hytalo- obg minha linda vou fala tudo certinho com ele.

Luna- ta bom

Mensagem off:

Luna: paiii do céu ( falo descendo a escada rápido)

Felipe- oi minha filha

Luna- paizinho lindo do meu coração, não tem o hytalo??

Felipe- aham??( fala parando do que ele estava fazendo)

Luna- ent ele me mandou mensagem me perguntando se eu queria entrar na turma ai né, eu peguei e falei que sim, depois ele me pediu seu número, ai eu passei tá??

Felipe- tá bom filha vou esperar ele me mandar mensagem pra resolver tudo ta bom.

Luna- blz pai

                               Q.D.T

Felipe- filha pode entar?? ( fala batendo na porta)

Luna- pode pai

Felipe- ent filha arruma as suas coisas pq o hytalo vai passar aqui para te buscar as 14:30 ta bom??

Luna- ta bom pai, já vou arrumando logo ( falo indo pegar minha malas )

Na primeira mala coloco todas as minhas roupas como, vestidos, blusas, saias, shorts etc.
Já na segunda coloco meus acessórios como, brinco, anel, colar, pulseiras e bracelete e tals.
Na terceira coloco meus cremes, hidratantes, perfumes.
Peguei uma mochila e coloquei minhas maquiagens, quando fui perceber já era 12:15 já fui me arrumar logo pois meu cabelo é cacheado e ainda tinha que finalizar.

Tomei um banho hidratei meu cabelo, escovei meus dentes coloquei minha roupa que era um vestido preto brilhante, finalizei meu cabelo com tesourinha, fiz minha maquiagem bem simples somente um gloss, rímel e um delineado, quando eu estava terminando de fazer o delineado meu pai me chamou...

Felipe- filha o hytalo chegou....



Os Dançarinos Da cia 85 // Alanh x Luna x Andyn//Onde histórias criam vida. Descubra agora