Luna- to indo ( falo pegando as minhas malas e já descendo)
Felipe- calma ai filha deixa eu te ajudar ( vem até mim já pegando as malas)
Hytalo- pra que tudo isso menina, quando vc chegar lá a gente vai comprar roupas para vc
Luna- que nada tem pouca roupa aqui ( falo com vergonha)
Hytalo- ta bom ent, se despede logo do seu pai ent
Luna- ta bom, tchau pai ( falo dando um beijo na bochecha)
Hytalo- ent vam bora cambada ( fala já saindo da minha casa)
Luna- simbora ent
Estávamos chegando no carro quando o euro vem me ajudar a levar as malas pro porta mala.
Luna- obg euro( falo dando um sorriso tímido)
Euro- que nada( fala dando um sorriso)
Enquanto euro tava arrumando as coisas lá atrás eu já ia entrando no carro, mas do nada eu percebo um peso vindo em cima de mim, quando fui ver era Kamila...
Kamila- CARA VC É MUITO LINDAAA( fala gritando)
Luna- obg vc tbm( falo rindo)
Hytalo- Kamila do céu assim vc mata a garota ( fala tirando Kamila de cima de mim gravando )
??- quer ajuda??( fala me dando um belo sorriso
Luna- sim por favor( falo já me levantando quando percebo que é quase do um treco era..)
Luna- ALANH?? ( falo quase gritando)
Alanh- eu mesmo princesa ( fala me dando aquele sorriso maravilho dele...)
Hytalo- para de dar em cima da garota ela nem entrou na turma direito euem( fala gravando)
Luna- tem problema não hytalo ksksk( falo sorrindo)
Hytalo- ta bom ent entra ai cambada( fala parando de gravar)
Ent né galera eu fui no meio de Andyn e Alanh no caso tava surtando por dentro...
Quando eu menos esperava sentir duas pessoas me olhando, e colocando uma mão em cada coxa...Luna- que isso gente??( falo assustada)
Hytalo- Luna se apresenta ai( fala gravando ele não percebeu)
Luna- ent meu nome é Luna Figueiredo Machado , mas podem me chamar de lua ou lulu , tenho 16 anos e, é isso..(falo sorrindo)
Hytalo- está oq namorando, ficando solteira ou oque??( fala gravando ainda)
Luna- solteira infelizmente... ( falo fingindo estar triste)
Hytalo- ai alanh e andyn tem chance em ( fala gravando e rindo)
Luna- o ce tem (falo rindo)
A turma toda- EITAAAAA( fala gritando)
Alanh- rapa tô gostando ainda mas dessa garota kskks( fala rindo e sorrindo)
Andyn- né ksksk ( fala rindo e sorrindo)
Hytalo- Andyn ta quieto né e... ALANH E ANDYN QUE MÃOZINHAS SÃO ESSAS EM?? ( fala fazendo uma cara confusa)