Hytalo pov's:
Então né minha gente, estava alanh e andyn brigando pela atenção de Luna...
Hytalo- VOCÊS DOIS CHEGA(fala dando um berro), vamos logo pq nos vamos nos atrasar.
Todo mundo- tá bom hytalo
Luna pov's: e como sempre nois fomos no mesmo lugar Eu no meio de alanh e andyn,
Kamylla, ket e thé na frente...Q.d.t
Logo quando chegamos eu já fui beber algo, e perdi alanh e Andyn de vista mas como eu já estava um foda- se pra eles só continuei bebendo e logo depois eu e as meninas fomos trocar de roupa para dançar.
Dançamos muito mas chegou numa hora que começou tocar uma música que eu sabia...~alanh~
eu e andyn estávamos vidrados na lua dançando com as meninas, porra mó rabão
Theo- cuidado para não babarem ( fala chamando nossa atenção )Quando olha na direção de Theo vejo que Hytalo nos gravava enquanto estávamos olhando Luna
Day fala alguma coisa no ouvido dela e ela nos olha e sorri em nossa direção. Logo ela vem até a gente e vira de costas começando a fazer quadradinho.
Hytalo- mas oque é isso minha gente( fala gravando a cena )
Ela começou a roça com a bunda naquela área específica. E percebi que andyn estava inquieto, até pq ela também rebolou roçando a bunda nele
Depois que todos tiraram a atenção de nois três andyn puxa Luna até o banheiro , e eu só vou olhando pra ver se alguém percebeu nois
Luna- oque vcs estão fazendo( fala quando eu entro e fecho a porta do banheiro )
Andyn- simples, vc nois provocou e agora vai resolver isso aqui( fala apontando para o volume no seu short )
O mesmo volume também estava presente no meu short
--- Vamos te fuder aqui, e agora meu amor
--- Falo pegando ela no colo e colocando ela em cima da pia.Luna- E se quiserem usar o banheiro?(fala tentando escapar)
Andyn- nem tenta arrumar desculpinhas( fala sorrindo)
Beijo Luna com vontade, enquanto isso andyn beijava o pescoço da mesma, enquanto isso ela soltava gemidos abafados.
--- Você é tão gostosa... tô cheio de tesão já( fala enfiando a mão por debaixo do vestido dela.
Começo a movimentar dois dedos por cima da calcinha, a mesma já estava encharcada.
Andyn- vem senta aqui( fala sentando na tampa da privada)
Luna desce da pia e senta no colo do mesmo enquanto eu beijava seu pescoço e suas costas e deixava chupões...
______________________♡_______________________
Ent glr vou deixa vc desse jeito Kakakkaka
Bjs da autora