Mary pov:
Eram 17:00 da tarde estava tomando banho, visto um pijama confortável e vou para fora de casa indo para o jardim, começo a regar as plantas.
Depois de regalas entro em casa, tranco todas as portas e vou preparar meu jantar.
Como moro sozinha e um pouco afastada da cidade as vezes tenho preguiça de ir ao supermercado fazer compras, então as vezes apenas compro pacotes grandes com vários miojos para comer quando estou com preguiça de cozinhar.
Fui para a cozinha e logo começei a preparar meu miojo, enquanto estava fervendo a água fui até meu pequeno escritório onde uso para estudar e tratar assuntos da faculdade, liguei meu notebook e deixei no aplicativo para mais tarde poder talvez conversar com alguém.
Voltei para a cozinha, depois de pronto, coloco em um prato e vou para a sala de estar assistir alguma coisa enquanto comia.
Depois de comer e assistir um episódio da minha série, lavei a louça que havia sujado e fui para o escritório.
Chegando lá me sento na minha cadeira, solto o cabelo, passo um gloss para dar cor aos meus lábios, entro no aplicativo e espero alguém aparecer.
Apareceu para mim uma garoto desconhecido, ele usava touca e uma máscara, ele tinha vários anéis na mão e eu não conseguia enxergar muito bem seus olhos pois o cabelo cobria eles um pouco.
Ele se ajustou na cadeira, ajustou também a máscara e ficou me encarando sem dizer nada, então tomei iniciativa para começar o assunto.
Mary: oii?
Xxx: oi
Mary: você está doente?
Xxx: porquê a pergunta?
Mary: você está de máscara ue
Xxx: não quero que as pessoas vejam meu rosto, não crio intimidade com todo mundo tão fácil assim para já sair mostrando meu rosto
Mary: entendi... Bom, qual o seu nome?
Xxx: não acha que deveria me dizer o seu primeiro?
Mary: tudo bem... Eu me chamo Mary Olsen e você?
Xxx: prazer Mary, hum... Eu me chamo Jacob
Mary: de onde você é?
Jacob: Canadá
Mary: longe... Eu sou da Austrália
Jacob: e oque uma garota como você faz por este aplicativo? As pessoas daqui podem ser... Hum... Hacker malucos que podem te espionar
Mary: ah é? Tipo quem?
Jacob: ah disso eu já não sei
Ele deu uma risada debochada e ao mesmo tempo forçada.
Jacob: trabalha com alguma coisa? Ou faz faculdade?
Mary: faço faculdade de biomedicina e trabalho como babá
Jacob: gosta de crianças?
Mary: gosto! Prefiro fazer amizades com crianças do que com pessoas da minha idade
Ele deu uma risada sincera dessa vez.
Jacob: e quantos anos você tem?
Mary: 18 anos, mais você não me disse... Faz faculdade ou trabalha?
Jacob: faço faculdade de administração
Mary: hum... Interessante... E quantos anos você tem?
Jacob: 20 anos
Mary: uh... É velho
Jacob: poxa magoou
Ele riu e eu também.
Ficamos algum tempo conversando até as 18:00, depois me despedi dele e fechei o notebook.
(Até amanhã 💗)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello? 📞
FanfictionMary é uma garota de 18 anos que mora na Austrália, ela resolve então baixar um aplicativo de conversas para conhecer pessoas novas e conversar. Em uma noite ela estava no aplicativo quando conversa com um garoto desconhecido que morava no Canadá, M...