5 Capítulo

5 2 2
                                    

Mary pov:

As 20:00 da manhã, acordei, fiz minhas higienes pessoais, tomei banho, vesti uma roupa confortável e desci as escadas.

Fui para a cozinha e começei a fazer o café da manhã, favor eu ovos mexidos com bacon e pego um suco de laranja que estava na geladeira, colocando sobre a mesa.

Vou até o quarto e começo a sacudir o Jacob para ele acordar, ele resmunga reclamando e depois de algumas insistências ele levanta.

...

Tomamos nosso café da manhã, peguei minha bolsa que estava no sofá, peguei a chave do meu carro e ando até a porta de casa.

Mary: tchauzinho

Jacob: aonde você vai?

Mary: trabalhar ué, ou você esquece que eu sou babá?

Jacob: vai me deixar aqui sozinho?

Mary: vou ué você não sabe cuidar de crianças

Jacob: claro que eu sei! Bom... Não sei mais eu posso tentar vai por favor deixa eu ir com você prometo me comportar

Ele sorriu cínico.

Mary: ok ok vamos logo

...

Jacob estava sentado no sofá e a criança que se chamava Bella estava sentada de frente para ele em uma poltrona, com os braços cruzados e o encarando...

Jacob: que foi?

Bella: porquê você é tão feio?

Dei uma risada lá da cozinha ouvindo tudo.

Jacob: o que!? Escuta aqui... Porquê você é tão irritante?

Bella: porquê você é tão crianção?

Jacob: olha aqui, feia e criança é você!

Bella: você!

Jacob: feia!

Bella: crianção!

Mary: jacob! Se você continuar dessa forma eu vou mandar você de volta para o Canadá!

Jacob: ok ok parei! Desculpa

Ele levantou as mãos em forma de rendimento.

Chamei a Bella para tomar banho, dei banho nela, logo dei o almoço para ela.

...

Bella: vamos brincar comigo?

Jacob: agora você quer brincar comigo?

Ela fez uma carinha de choro.

Mary: jacob por favor ela é pequena! Quer brincar com você não seja tão rude

Jacob: tudo bemmm... Vêm cá

Ele colocou ela no colo dele e eles começaram a conversar e a brincar com os brinquedos da Bella, depois de uma hora os pais da Bella estavam chegando, fui até a sala para chamar o Jacob para ir embora mais quando entrei na sala vi uma cena muito fofa, que não podia passar despercebida sem tirar uma foto.

Foto:

...

Quando chegamos em casa estava exausta, me joguei no sofá.

Jacob: essa foto que você tirou ficou fofa

Mary: ela acabou gostando de você

Jacob: também acabei gostando dela

...

(Bjs, capítulo curto mas é isso ♥️)

Hello? 📞 Onde histórias criam vida. Descubra agora