Mary pov:
Passado alguns meses eu e o Jacob já estavamos mais próximos, ele era um bom amigo, já haviamos trocado telefone tínhamos o wattsapp um do outro então conversamos sempre e as vezes por chamada de vídeo.
Estava sentada em uma cadeira na varanda observando a chuva cair, o clima estava frio, ventava forte, observava a chuva molhando as minhas plantas e caindo sobre a lona que cobria a piscina, o vento era frio e eu me encolhia na cadeira enquanto tomava alguns goles da minha bebida chocolate quente.
Meu celular começa a tocar era uma ligação de vídeo do Jacob, logo atendi.
Jacob: oi pequena
Mary: já disse para não me chamar assim
Jacob: tá, desculpe senhora girafa
Revirei os olhos fazendo ele rir.
Jacob: oque está fazendo?
Mary: nada demais... Apenas observando a chuva eu amo esse clima
Jacob: é um ótimo momento para ficar abraçado em alguém que você goste
Mary: e você vem falar isso para alguém solteira?
Ele deu risada me fazendo rir junto dele, dei um gole do meu chocolate quente.
Jacob: deixe-me ver seu jardim
Viro a câmera do celular e mostro meu jardim para ele enquanto a chuva caia forte tornava tudo mais bonito.
Jacob: é mais bonito pessoalmente...
Mary: como pode dizer isso se nunca veio aqui?
Jacob: ah... Sei lá... Se é bonito pela a tela de um celular suponho que pessoalmente também seja não é?
Mary: você tem uns papos muito estranho as vezes sabia?
Jacob: isso é ruim?
Mary: não... Adoro você meu esquisitão
Dei uma risada alta e sincera fazendo ele rir pelo nariz.
Jacob: bom tenho que ir, apenas vim ver como você estava e matar um pouco da saudade de uma forma virtual
Mary: tchauzinho
Me despedi dele e desliguei a chamada.
...
Um mês depois era Halloween... Ah essa época é boa, as crianças saem fantasiadas pedindo doces junto com seus familiares, adolescentes vão a boates com o tema halloween, as ruas e as casas estão enfeitadas é tudo realmente divertido, vocês devem achar que eu iria para alguma festa ou algo do tipo bom... Não, pelo menos ninguém me convidou eu apenas decorei minha casa e as vezes quando as crianças passam batendo em minha porta eu lhes dou alguns doces.
Estava na cozinha preparando pipoca para me acompanhar para uma sessão de filmes de terror, meu telefone toca então vejo que era o Jacob me ligando e atendo colocando o celular em meu ouvido.
Jacob: feliz halloween pequena, não vou perguntar se você tem doces ou travessuras pois eu espero que diga travessuras porquê o docinho chegou
Ele deu risada me fazendo rir também.
Mary: está tão animado para o halloween assim?
Jacob: sim! É uma ótima oportunidade para fazermos coisas enquanto estamos fantasiados e ninguém nunca saberá...
Mary: já disse que você é estranho?
Jacob: algumas vezez... Mais enfim... Eu já sei uma fantasia para você usar nesse halloween!
Mary: e qual séria?
Jacob: Ladybug
Mary: ue... Porquê?
Dei uma risada fraca.
Jacob: assim eu vou poder me vestir de cat noir e eu posso te chamar de my lady...
Dei uma risada, me encostando no balcão da cozinha.
Mary: tudo bem, então eu topo pulguento
Jacob: entao isso inclui te chamar de melancia?
Mary: idiota
Ele deu risada.
Jacob: ah! Tenho uma coisa para te perguntar
Mary: pode falar
Jacob: qual o seu filme de terror favorito?
Mary: an... O babaduque é uma reflexão irada sobre dor e maternidade
Ele deu uma risadinha
Jacob: você é bastante exibida em
Mary: é horror elevado
Jacob: oque quer dizer horror elevado?
Mary: você sabe, é tipo terror mais com uma estrutura temática emocional complexas... Não é só uma besteira que faz a gente ficar pulando de susto
Jacob: hum... Pareçe meio chato... Você já viu facada?
Mary: uma vez... Eu acho... Na casa de uma amiga quando eu tinha 12 anos
Jacob: como não se lembra desse filme? Mais oque você lembra do original?
Mary: ele era super anos 90 tinha gente com o cabelo esquisito
Ele deu uma risada pelo nariz.
Jacob: você lembra do começo?
Mary: não muito... Sei que começava com uma cena de morte todos começam assim
Jacob: é, isso mesmo a menina tá em casa sozinha... Ela atende uma ligação desconhecida e começa a falar com um assassino que faz ela jogar com ele... Gostaria de jogar comigo? Mary...?
(Bay bay 💖)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello? 📞
FanfictionMary é uma garota de 18 anos que mora na Austrália, ela resolve então baixar um aplicativo de conversas para conhecer pessoas novas e conversar. Em uma noite ela estava no aplicativo quando conversa com um garoto desconhecido que morava no Canadá, M...