Mary pov:
As luzes se apagam, o telefone desliga, me assusto e jogo o telefone no chão, ando até o canto, pego a vassoura e fico parada com ela na mão.
As luzes se acendem e quando olho para frente tinha algo horrível na minha frente.
Mary: AAAAAAA PUTA QUE PARIU!!
Começei a bater nele com o cabo da vassoura com toda minha força fazendo aquele alguém derrubar a faca no chão e cair ajoelhado no chão enquanto eu batia nele com o cabo da vassoura nas costas dele.
Logo ele começou a fazer uns barulhos que eu pude ouvir, ele dizia: "para, para caralho sou eu"
Mary: você!? Você quem!? Aaaaaa sai daqui!
Jacob: Mary sou eu!
Ele tira a máscara levantando e para bem na minha frente.
Mary: jacob? Aaaa Jacob!
Pulo em cima dele, abraçando ele, logo ele segura minha cintura me abraçando forte e dando risadas.
Jacob: feliz halloween pequena... Vejo que não preciso me preocupar se você esta segura ou não com essa arma mortal é óbvio que está
Ele olha para a vassoura logo me colocando no chão, pegando minha cintura com as duas mãos, me puxando para ele.
Mary: porquê você não me disse que viria?
Jacob: surpresa uai
Mary: que bela surpresa em... Quase me matou do coração
Jacob: e você quase me matou a vassouradas
Dei risada me afastando.
Jacob: cadê sua fantasia para sair nesse Halloween? Porquê ainda não vestiu?
Mary: eu não estava pretendendo sair para nenhum lugar
Jacob: agora você vai, vista sua fantasia que eu te espero aqui
Revirei os olhos dizendo "ok ok" logo subi para meu quarto, peguei minha roupa e vesti.
Desci as escadas e o Jacob estava sentado no sofá mexendo nos meu porta retratos, logo ele parou de mexer neles, quando ficou boquiaberto com minha roupa.
Jacob: cê tá falando sério que você ia ficar em casa com essa roupa linda?!
Mary: bom... Poisé, agora vamos!
Ele se levantou, e saio comigo, as ruas estavam enfeitadas e quando chegamos mais no centro da cidade as casas estavam lindas todas enfeitadas, havia crianças fantasiadas e adultos também.
Jacob: a gente pode te usar como uma ótima oportunidade para conseguir doces
Mary: vai me usar para conseguir doces? Como ousa?
Ele dá risada e vai andando.
Nós conseguimos alguns doces com alguma beleza, brincamos com algumas criancas, estavamos parecendo duas crianças atentadas andando pelas ruas enquanto comiamos nossos doces.
Jacob: mas quem diabos dá uva passa no halloween?!
Mary: ôpa! Pode parar! Aquela senhorinha era um amor
Ele deu risada colocando o braço sobre meus ombros e estavamos andando pela rua, eu estava com meu pirulito na boca quando ele puxou de mim.
Mary: se você colocar na boca você é um nojento!
Jacob: fale isso quando estiver sentindo minha boca na sua ai eu quero ver se é nojento
Mary: jacob! Seu tarado
Ele apenas sorrio de canto, ficamos na rua até as 14:00 da manhã, logo fomos para a minha casa, entramos colocamos os doces na mesa.
Depois de passar quase uma hora brigando com o Jacob para decidir onde ele ia dormir, ele finalmente aceitou dormir no colchão no chão ao lado da minha cama, subimos, eu tomei um banho, vesti um pijama longo, liguei o ar-condicionado, começei a organizar onde o Jacob iria dormir, quando ele saiu do banheiro apenas com uma calça moletom e sem camisa seu cabelo estava seco mais bagunçado.
Ele pulou em cima de mim deitando comigo no colchão.
Mary: eiii
Jacob: você disse que eu tinha que dormir no colchão... Então estou fazendo oque combinamos
Ele apagou a luz, nós cobriu com o cobertor e rapidamente ele dormiu e eu depois de alguns minutos fiz o mesmo.
(Bjs 😚)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello? 📞
FanfictionMary é uma garota de 18 anos que mora na Austrália, ela resolve então baixar um aplicativo de conversas para conhecer pessoas novas e conversar. Em uma noite ela estava no aplicativo quando conversa com um garoto desconhecido que morava no Canadá, M...