Conto 5

12 3 7
                                    

Seres Estranhos

     A noite era como qualquer outra, todos se preparavam para dormir, o céu aberto sem nuvens, fazendo com que as estrelas mostrassem seu esplendor encantador, e a lua para preencher mais ainda com sua majestade esse lindo céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     A noite era como qualquer outra, todos se preparavam para dormir, o céu aberto sem nuvens, fazendo com que as estrelas mostrassem seu esplendor encantador, e a lua para preencher mais ainda com sua majestade esse lindo céu. Abaixo desse lençol estrelado, vivia a família Williams, em sua casa no campo, afastados da civilização local, isso não era um problema para eles, de certa forma era um privilégio, gostavam da tranquilidade do campo, do silêncio, da paz que esses lugares proporcionam. Até então a família Williams não tinham problemas, estavam felizes e tranquilos, mas nesta noite isso mudará, de uma forma terrível.

—Já colocou seus irmãos para dormir Roberta?—Jonathan pergunta a sua filha mais velha de 16 anos.

—Acabei de fazer isso pai—Roberta responde, ela tinha acabado de pôr seus irmãos menores para dormir, Matheus de 7 anos e Caio de 5 anos.

—Boa noite filha, durma bem—O pai diz

—Boa noite pai—A filha responde e ambos vão para seus quartos, a mais ou menos vinte e duas da noite.

No Quarto Do Casal:

—Eles deram muito trabalho para se deitarem?—Emily pergunta ao seu marido.

—Acho que não, Roberta colocou eles para dormirem, já devem estar sonhando agora—Jonathan responde—Agora trate de dormir também, você está precisando, vai amanhecer melhor, sem essa gripe.

—Espero, preciso voltar a trabalhar logo, não gosto de ficar parada—Emily responde.

—Logo voltará meu bem, agora vamos dormir, tá bem?! Boa noite—Jonathan diz beijando a testa de sua esposa.

—Boa noite amor—Responde Emily, e poucos minutos depois os dois pegam no sono.

Poucas Horas Depois:

—Que som é esse? Acho que um dos meninos acordou, mas uma hora dessas…?—Jonathan diz se levantando da cama, não é normal um dos meninos se levantar de madrugada.

    Para a surpresa de Jonathan, os seus dois filhos estavam na cama, e dormindo profundamente, ele conferiu o quarto da sua filha, e ela também dormia. Ele foi em direção ao seu quarto, para se deitar, mas ouviu o som novamente, vindo do andar abaixo, o som era como se houvesse algo batendo nos móveis, uma batida bem baixa, porém audível. Jonathan estranhou muito isso, achou que poderia ser um ladrão, ou algum animal, de qualquer forma ele tinha que averiguar.

    Ao descer Jonathan não encontrou nada na sala de estar, até então o som tinha cessado,  foi conferir na cozinha e também não havia nada lá, mas a janela estava um pouco aberta, ele deduziu que algum bicho pode ter entrado, era o mais provável. Jonathan olhou o resto do primeiro andar e não encontrou nada fora do comum, ele decidiu então voltar ao seu quarto para dormir. Porém antes de Jonathan subir as escadas, ele ouve novamente o som, vindo da cozinha, rapidamente ele vai até lá e ao chegar ver algo sair rápido pela janela, para o lado de fora, ele não conseguiu identificar o que era. Jonathan resolveu ir para o lado de fora, na área da frente da sua residência, mas não havia nada, foi em direção ao lado da casa, e quando olhou, seu corpo gelou, havia quatro seres extremamente bizarros, essas criaturas misteriosas tinham quase dois metros de altura, seus corpos pareciam ter uma carapaça que se assemelhava aos de um caranguejo, das suas costas se projetavam tentáculos de aparência metálica porém maleável, uma coisa realmente inexplicável. Jonathan correu para dentro de casa, ainda não conseguindo acreditar no que viu, mas antes de entrar, ele reparou algo acima da sua residência, havia o que parecia ser uma aeronave, ele nunca acreditou em alienígenas, mas naquela noite essa incredulidade estava começando a falhar.

—ACORDEM!!! AGORA!—Jonathan grita para sua família acordar, após isso ele confere se todas as trancas estão fechadas, das janelas e portas.

—O que foi amor?—Emily pergunta assustada, seus filhos estavam com elas, e assustados também. 

—Não tenho muito tempo para explicar, mas a coisas lá em fora, apenas me escutem—Jonathan diz tentando se manter calmo para pensar melhor—Amor, ligue para a polícia, diga que estamos sendo atacados, se perguntarem por quem, fale que não sabe por quem, apenas que estão tentando entrar na casa, e crianças, vão para o último quarto lá em cima e fiquem em silêncio, não saiam por nada, entenderam?!!!

—Sim papai—Os três respondem quase ao mesmo tempo, estavam assustados demais.

    Após isso, Jonathan pega sua espingarda que possuía para proteção, até porque viviam um pouco afastados da civilização. Com a espingarda em mãos, ele vou pegar o máximo de tábuas que encontrasse no sótão, para sua sorte, havia muitas e de todos os tamanhos, Jonathan também pegou pregos, o plano dele era pregar todas essas tábuas nas janelas e portas, para impedir que os seres entrassem, caso quisessem invadir a casa, que foi o começou a acontecer pouco tempo depois. Os seres estranhos começaram a tentar entrar na casa, mas Jonathan já tinha reforçado as entradas a tempo. As criaturas tentaram e tentaram invadir, forçaram as portas e janelas, por um tempo as tábuas estavam resistindo, mas logo elas não seriam mais capazes de segurar os seres do lado de fora. Agora Jonathan tinha que pensar em uma maneira de salvar sua família, então ele teve uma ideia, a única coisa que conseguiu pesar no momento de adrenalina e terror. Ele chamou sua família que estava no andar de cima.

  

—Eu vou atrair essas criaturas para a entrada da frente, e quero que vocês saiam pela porta dos fundos, assim que saírem, corram, corram o máximo que conseguirem, para muito para longe daqui, entendido?—Jonathan pede para sua esposa e filhos, eles estavam com muito medo e chorando, principalmente Matheus e Caio, ambos estavam assustados demais.

—Mas e você? Tem que vir conosco também Jonathan!!!—Emily diz apreensiva e sem entender o plano do seu marido.

—Apenas façam o que eu disse, não se preocupem comigo, vai ficar tudo bem, agora se preparem—Jonathan fala e logo após abraça sua família e beija a testa de sua mulher e a de seus filhos.

    Jonathan espera o momento em que as criaturas não estavam forçando a porta dos fundos e tira as tábuas, e diz para família abrir a porta e correrem para longe quando ele atrair as criaturas para a entrada da frente. Após isso ele vai a porta da frente da sua residência e tira as tábuas, os seres estavam tentando invadir pelas janelas. Antes de iniciar seu plano, ele vai até a cozinha e volta, olha para sua família que o olhavam com o medo estampado em seus rostos, Jonathan então diz que os ama e abre a porta, sai para o lado de fora e começa a chamar a atenção os seres, as quatro criatura são atraída e vão em sua direção, Emily e seus filhos então saíram pela porta dos fundos e correm com todas as forças para longe. Enquanto a família se afastava da casa, Jonathan atraiu os seres estranhos para dentro da residência.

Algumas Horas Depois:

    Três carros da polícia se aproximam da localização onde receberam um chamado de uma residência que estava sendo invadida, mas ao chegarem no local havia uma casa em chamas, completamente tomada pelo fogo. A uma certa distância, eles puderam ver quatro pessoas em pé, uma mulher com três crianças abraçadas ao redor dela. Um dos policiais que observava aquela cena toda, levou um susto ao ver que acima da residência, a uns vinte metros de altura, havia uma tipo de aeronave muito estranha, ele nunca tinha visto nada parecido com aquilo.

Fim.

Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baú De ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora