você por acaso sabe quem eu sou ?!

13 2 3
                                    

*Lohan onn*

-Porra já tá de manhã?-falei inconformado com a minha péssima noite de sono por eu ser o líder de uma gangue.

-ah já acordou, dormiu bem senhor não me toque-era hany com suas piada totalmente sem graça.

[ Fora de sena]

Já ia esquecendo de me apresentar, sou lohan sou um menino do inciso médio que tem uma grande gangue comandada por mim, tenho 18 anos sou auto dos cabelos brancos(genética do meu pai) tenho uma irmã hanny e minha gêmeas. Mais eu a trato como uma princesa. Ela já é muito diferente de mim tem seus cabelos pretos e seus olhos verdes, os meus são azul como os de minha mãe. Sou estudioso e sou gay mais digo a todos que sou bi. Minha irmã é bi também.

[Voltando pra sena]

-você sabe muito bem que eu n dormi nada agora se arruma pra ir pra escola que eu também já vou-falei praticamente a expulsando do quarto.

Eu estava pensativo por conta que eu teria que larga a escola por conta da gangue, mais o que mais me preocupa é hanny, ela era sensível, pra falar a verdade ela era a única pessoa que eu gostava o restante eu mal falava.

-hanny tá pronta?-falei descendo as escadas.

-tô sim, vamos?- falou alegre como sempre.
.
.
*Na escola*
.
.
-agora eu vou pra minha sala- só virei de costas e fui, como sempre n falava com ninguém, já que todos tinham medo de mim.

-ai descupa-falou um menino logo após esbarrar em mim-foi sem querer eu só..-o interrompi- olha por onde anda n quero que isso se repita- fui rude.

- quem você pensa que é pra falar assim comigo em?- falou em um tom bravo oque me surpreendeu.

- olha aqui garoto você me respeita, tá achando que tá falando com quem ?- falei aumentando meu tom de voz com ele.

- sei lá, deixa eu ver...- falou sendo sarcastico- um idiota?- ele falou e virou as costas.
.
.
*Na sala*
.
.
Eu estava me mordendo de raiva, quem ele achava que era pra falar comigo assim, todos tinham medo de mim mesmo sem saber que eu era um ganguister, eu podia muito bem dar um tiro nele, mais ele era até bonitinho,fui enteronpido dos meus pensamentos pelo professor.

-Senhor martins?-falou o professor fazendo com que eu o olhasse-está tudo bem pra você?

-O senhor pode repetir por favor?- falei sem saber do que se tratava.

- tudo bem pra você apresentar a escola para o senhor Jones?-falou e apontou para o novato, que por incrível que pareça era o mesmo menino de mais sedo.

-claro será um prazer- falei cheio de ódio e deboche no meu tom de voz.

-que bom, senhor Jones, pode sentar deicheme ver... ah junto com o senhor martins.- como eu era o único que n tinha uma pessoa pra dividir a mesa de dupla teve que ser eu.

*Lohan off*
*Loozy onn*

Não falei nada, apenas me sentei do lado de martins acho que era esse seu nome, mais fiquei desconfortável por ver seu olhar me fuzilado.
Meu nome é loozy Jones, tenho 17 anos sou um garoto de língua afiada e sou gay.
.
.
*Após a aula*
.
.
-se que que eu te mostre ande logo- ele falou e eu fui atrás, estava doido para o dar uns tapas.

- da pra você pelo menos fingir simpatia?falei irritado pelo modo que ela fala comigo

- que simpatia só depois do sexo- ele falou e logo continuou a me mostrar a escola até chegar no vestiário.

você é meu entendeu idiota?(yaoi) [em Pausa, Até Dia 08/08]Onde histórias criam vida. Descubra agora