*Loozy onn*
-voce ama me perturbar só pode, é porque eu seria seu?-eu estava curioso pra saber o motivo de ele me querer só pra ele, afinal ele era bonito, rico e chefe de gangue.-não interessa, você só precisa saber que você é meu!- ele disse com uma voz puta gostosa, quero diser... bonitinha.
*loozy off*
*lohan onn*Ele seria meu querendo ou não, afinal eu botaria modos nele, e ele também é muito diferente dos outros oque me chamou a atenção, ele é bonito, mais eu n quero compromisso ele apenas será meu, isso n me impede de ficar com outras pessoas,
- o lohan! Tá na house?- era Katy uma das suas melhores pessoas da gangue.
[Apresentação de katy]
Katy kalist tem 16 anos e ruiva com olhos verdes, mora na house, e parou os estudos a 1 ano, uma das melhores amigas de lohan.
[Fim de apresentação]
-tô sim katy- eu sabia que loozy não queria ser visto e pediria para sair dali.
-lohan-falou manhoso chamando minha atenção- podemos ir pra outro lugar não quero que me vejam.
-claro tem meu quarto, mais dele você só sai amanhã-falei tentando o provocar, ele fez uma cara pensativo.
-pode ser, mais eu espero que você dure pelo menos 7 minutos-falou tentando me deixar com raiva e conseguindo,eu o peguei pelas pernas o deixando incapaz de fugir, o levei para o meu quarto o colocando na cama e voltando para fechar a porta, logo senti um olhar sobre mim.
- porque fechou a porta-ele falou com um pouco de medo na voz.
- você não disse que esperava que eu durase mais que 7 minutos? Se prepare então-falei indo em direção a sua boca
-não, você não vai me beijar-falou com um pouco de raiva.
-ahh-falei fingindo está triste- que bom que eu quero outra coisa então- dei um sorriso malicioso.
*lohan off*
*loozy onn*Ele estava me olhando como um lobo olha um Coelho, mais seu sorriso, um puta sorriso lindo, sua boca parecia me chamar, meu corpo o queria, como isso era possível eu mal o conheço, elem de tudo eu sou virgem.
-lohan, antes de tudo eu tenho que te falar uma coisa,- ele me olhou confuso-eu... sou vir...virgem, eu nunca fiz isso antes.
-puta que paril, eu só tenho uma pergunta você que fazer isso?- ele falou enquanto vinha pra perto de mim-se vc n quiser tudo bem, mais vou ser sincero, eu queria muito de comer zyzy-ele estava mesmo querendo me iritar.
////////----/////////----/////////----///////Descupa a demora pra publicar🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é meu entendeu idiota?(yaoi) [em Pausa, Até Dia 08/08]
Fanfictionatenção essa história e 100% minha personagem principal: lohan mais se pronúncia com(R) exemplo loran irmã de de lohan: hany eles tem 18 anos e são gêmeos o restante e só na historia.