a cupa e sua!

2 0 0
                                    

Loozy*

Lohan tá corado? porque ele tá tão vermelho, será que tá com febre?.

-eu já vou me deitar, então vem logo pro quarto idiota-ele falou sem olhar para mim quando ele estava saindo pego na sua mão e falo.

-lohan você tá bem?-falo colocando minha mão na sua testa verificando se estava com febre quando derepente ele se aproxima do meu ouvido.

-você tá tentando me provocar? Com esse rosto lindo, parece que sua boca está chamando a minha pre mais perto-falou olhando dentro de meus olhos.

-lohan, você tá bêbado? Você tá ficando lou...- fui enteronpido por um beijo de lohan, era um beijo lento, logo ele pediu passagem com a língua e eu consedi, o beijo foi começando a esquentar, ele pegou na minha cintura me levando até um conto e me precionou contra a parede, então separamos o beijo pela falta de ar, ele desceu beijos por todo o meu pescoço, também deixou chupoes no meu pescoço.

-porra, porque estou com tanta vontade de te fuder?porra! Melhor eu ir me deitar logo, NÃO PENSE EM IR EMBORA ,ENTENDEU?-ele alterou sua voz.

Dia seguinte

Lohan*

Acordei com loozy em cima de mim, estava dormindo como um beber, tentei me levantar mais logo senti ele pegar no meu braço e pediu pra que eu ficasse só mais um pouco

-fica, fica só mais um pouco ainda tá sedo-pediu com muito sono, e com uma voz manhosa

-tá bom, mais eu só vou ficar porque tô com sono, e ainda são 4:12, mais 4:50 eu preciso ir.

-ta bom, agora deita- ele me puxa e coloca a cabeça em cima do meu peitoral, e a perna por cima das minhas- não ouse contar pra ninguém seu idiota,- falou enquanto aproveitava o meu carinho em seus cabelos.

-vai dormir ou não? Se não eu me levanto logo.

(As 4:47)

Sai de fininho deixando ele lá, enquanto resouvia alguns problemas da gangue,já eram 5:50 estava na hora de acordar hanny,loozy, Malu e katy, porque o restante já estava acordado.

[Após acorda todos]
Naradora: loozy e lohan estavam em uma confusão, pois loozy não queria aceitar que lohan mandasse nele.

-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM,eu fico com quem eu quiser, se eu quiser eu pego um dos seus funcionários!

-Eles têm amor a vida loozy, eles nunca pegaram oque me pertence, eu sou o chefe! e você? Você é MINHA puta, MINHA propriedade!

- ninguém aqui sabe disso, apenas eu e você! Então seria fácil, fácil pegar um desses seus homens.

- tem certeza? E se eu contar a todos que apartir de agora você e minha propriedade?

-você não é louco!

-não? Homens, venham aqui agora!-encarei loozy só pra ver seu olhar de frustração- apartir de agora o senhor loozy,- o encarei para ver seu olhar de raiva, quando ele estava se virando para ir embora o segurei,- ele é minha propriedade, qualquer um que encostar o dedo nele morre! Entenderão?

Todos: sim senhor!

-ainda tem dúvidas do que eu sou capaz,"amorzinho".

- vai se fuder lohan!

<Fim fica para o próximo capitulooooo>

você é meu entendeu idiota?(yaoi) [em Pausa, Até Dia 08/08]Onde histórias criam vida. Descubra agora