primeira vez

9 1 3
                                    

*loozy onn*
Pude sentir suas mão em minha cintura
Ela sabia como fazer alguém querer fazer sexo com ele, aquilo tava tão bom que eu não conseguia pensar antes de falar eu apenas falava-lohan, você que fazer isso?- perguntei sem jeito.

- sim, mais eu ainda quero saber,-falou com uma vizinha roca-e você? Que fazer isso?-falou subindo encima e me encarando.

-sim, eu quero- falei o puchando pra mim, logo começou um beijo quente.

-loozy-falou separando o beijo- eu tenho que pegar a camisinha-falou com um olhar que me fez sentir meu corpo arde em aceitação.

-vai rápido lohan-falei com prensa.

-não se preocupe, nois temos a noite inteira- ele falou enquanto se sentava na cama-ainda temos bastante tempo-falou me sentando em seu como é logo começando a beijar meus pescoço, então ele tirou minha camisa, me deixando apenas com minha causa.

*loozy off*
*lohan onn*

Meu membro já estava duro, eu seriamente n pegaria leve só por ser sua primeira vez, eu estava mais ecitado do que nunca.

-lohan-ele chamou minha atenção então eu o olhei-vamos logo com isso, eu...-então ele parou sem diser mais nada.

-eu?- ele me olhou com um pouco de vergonha.

-eu estou, duro porra, vai logo com isso e para de moleza-eu fiz oque ele mandou, mudei as posições novamente, então tirei suas causas juntamente com sua coeca,

-e uma bela vista acho que vou tirar uma foto-falei pegando meu celular e eu realmente tirai, pude ver a cara de loozy com raiva, então dei uma leve risada e tirai minha blusa e ataquei seus lábios de novo.

-vc não vai pos... ahh -ele nem conseguiu terminar sua fala pois eu dei um leve chupão em sei pescoço, provavelmente ele ficaria vermelho mais tarde.

-oque estava falando?não consegui escutar por causa dos seus gemidos- zonbei da sua cara.

-pensei que você queria me foder, não fazer uma apresentação de palhaço-falou com um tom irritado.

-calma amorzinho não tenha pressa-falei descendo meus beijos até sua virilha, logo começando a masturbalo, eu estava bem satisfeito de ouvi-lo gemer meu nome pedindo por mais, então logo comecei a passar minha língua em seu membro ereto, quando ele estáva gemendo meu nome ouvi alguém bater na porta me chamando.

-lohan!!! abre essa porra caralho e urgente-eram katy e malu duas do meu quinteto do caus.

-oque e porra tô ocupado aqui-falei olhando pra loozy que estava todo vermelho, por conta da cituação.

-Não queremos saber, abre essa porra se n agente arromba- puta que pariu eu devo ter atropelado alguém pra merecer isso.

- o loozy ou vc se cobre ou pega minha blusa e gruda em mim, porque elas vão entrar-falei vendo ele pegar minha blusa que claramente era maior que ele- certo eu vou abri, calma aí-falei esperando ele vim até mim, então eu abri a porta e as duas abriram,

-o lohan o carregamento chegou, e vc tem que assinar- era Malu falando completamente como se nada tivesse acontecendo.

-mais que porra, cadê o Kevin?-falei tentando me manter o mais calmo o possível- vocês acabaram de atrapalhar meus planos-estava me referindo a loozy que estava atrás de mim tentando se esconder.

-Eu já assinei pronto-era kevim

-já vouto-falei dando um celinho em loozy, fazendo todos ficarem confusos

-eu vou junto, não quero ficar aqui sozinho-loozy disse ainda n se desgrudando de mim.

-ta bem.

//////---/////
E isso pessoal pq eu tenho que dormir.





você é meu entendeu idiota?(yaoi) [em Pausa, Até Dia 08/08]Onde histórias criam vida. Descubra agora