Assim que chegamos,já pedimos os nossos pedidos é esperamos chega..Sn- Então Jacob,quero saber qual o segredo que você descobriu meu?
E como descobriu!Jacob- Olhe não fique brava,antes de vim pra cá,eu passei na casa do seu pai,corvesei um pouco com ele e descobri isso...
Sn- Oh..ok,meu pai que contou,oque exatamente ele contou?
Jacob- O seu maior sonho era ser atriz?
Sn- sim,sempre foi o meu maior sonho,eu já fiz até aulas de teatro,eu ainda quero muito ser...só que tá difícil...
Jacob- eu sei como é difícil,eu posso te ajudar com isso,se quiser e claro?!
Sn- e serio??
Eu ficaria muito feliz se vc me ajudassem,eu ainda quero muito isso.Jacob- mais é claro que eu ajudaria vc!
Assim o dois continuam corvesando sobre o sonho da sn,as comidas chegou e eles foram para a casa da sn...
Sn- Ai aí o jantar foi incrível Jacob,eu gostei muito de passar um tempo com vc!
Jacob- Muito bom saber disso Senhorita!
Sn- Vem entra,vamos assistir algum filmes e comer besteira kkkk
Jacob-Eu aceito o convite,eu escolho o filme!
Sn-Tudo bem,desde que não seja chato eu aceito!
Jacob- Prometo que não vai ser!
Logo a Sn foi direto para cozinha pega alguma coisa para comer, aí ela também decidiu fazer uma pipoca...
Sn- Jacob!?
Jacob- Opa tô aqui,do que precisa donzela?
Sn- Donzela? Kkkk,gostei,decidi fazer uma pipoca,pode ser?
Jacob- Claro, tô em dúvida de qual filme escolher...
Sn- Eita,quais são??
Jacob- As branquelas ou Algum de terror,tipo Rua do Medo,aí são 3 filmes,qual??
Sn-Olha eu realmente eu amo as branquelas,porém to ansiosa para assistir Rua do Medo,pode ser?
Jacob- Claro que pode ser!
Vou colocar aqui,perai já venho!Sn-A vai lá,tô esperando!
Sn tava fazendo sua pipoca traquila quando de repente ela recebeu uma ligação e resolver atender...
Sn- Olá,quem fala?
Xxx- Oi sn,quanto tempo,não é mesmo...
Quem será que ligou para a sn?
No próximo capítulo vocês vão saber
quem é
Beijos da autora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É MINHA!!
FanfictionO amor é a chama que aquece os corações, a sinfonia que embala as almas e a força que transforma o mundo. Começando- 13/10/22 Terminou- **/**/** Não aceito adaptações.