Capítulo 9- O segredo? 🤔

105 7 0
                                    

Sn on:

Aiai passei o dia inteiro pensando sobre o jantar mais tarde...
Voltando a realidade...

Sr.Michael- Sn! Terra chamado sn!!
(Diz em alto bom som)

Sn- Sr.Michael,me perdoe,misturei trabalho com vida pessoal,pode prosseguir?

Sr.Michael-Tudo bem!,como eu ia dizendo esse caso vai meche um pouco com o psicológico sn,então eu preciso que você esteja realmente super bem pra isso ok?

Sn-Sim,claro,entendo perfeitamente isso Sr.Michael!
Eu estou bem!

Sr.Michael-Então tá bem,esse caso é sobre um menino que matou o seus próprios pais a sangue frio,o por quê?,ele sofria muito na mãos deles,agressão,tirava pedaços da sua pele enquanto dormia,é muitas outras coisas...

Sn- Meu Deus!
Me perdoe,mais esse caso já é horrível,continue!

Sr.Michael-O nome dele é Felipe Andrews...

O meu chefe explicou tudo sobre o caso novo,meio perturbando...mas eu vou conseguir.
Agora preciso ir para casa tomar um banho pq daquia pouco e o jantar com o Jacob...
Estou nervosa...eu aceitei a proposta...e isso me deixa mais ansiosa ainda,pq sei que ele vai fala sobre isso.

Sn off:

Depois desses pensamentos da sn,ela chega em sua casa e tomar um banho pro jantar e se arrumar esperado o Jacob...

Jacob chegou...

Jacob on:
Fiquei o dia todo pensando sobre o jantar com a sn...
Ela o vai precisar trabalhar mais...
o tantas coisas pra corvesar com ela,hoje mais cedo fui na casa do pai da sn,corvesei com ele sobre a vida da sn,ele me disse algo sobre ela um sonho que ela sempre quis desde pequena,e eu posso ajudar ela com esse sonho...

Pai da sn- O senhor vai chamar a minha filha para um jantar,senhor day?

Jacob-Isso mesmo senhor,eu acho que vai dá tudo certo!

Pai da sn- Sim,sim,a minha filha parece gosta da sua companhia

Jacob- Bom saber disso sp!
bom senhor eu preciso ir agora,tenho que arrumar tudo pro "tal jantar com a minha mulher"!
(Digo brincando com ele)

Pai da sn- Ah sim,vai lá Jacob,confio em ti,cuide bem da minha filha! Tchau!

Jacob- Claro que eu vou cuidar dela, senhor!

Jacob off:

Voltando ao tempo

Sn on:
Ai mds já o 18:45 eu preciso me arrumar urgente


Eu achei meio abusando essa roupa,mas vou usar assim mesmo.

Fiz o meu cabelo uma make básica
Delineado,rimel,gloss.

Agora espera o príncipe encantando!

Quebra de tempo 💋

Jacob chegou...

Jacob- Uau gata...você tá...maravilhosa
(Diz com um olhar apaixonante)

Sn-Aaa que isso! Eu sei que sou maravilhosa,você também não está nada mal senhor day!

Jacob- Aa muito obrigado pelo elogio Senhorita!
Agora vamos pq temos muito oque corvesar!

Assim a gente foi até o carro e seguiu o caminho em silêncio até...

Jacob- Descobri um segredo seu honey!

Sn-Que isso em!
(Levantando uma sombrancelha minha)

Sn-Virou meu fã agora?
Não sabia que tinha um admirador, senhor day!

Jacob- Que isso honey kkk,não leve ao mal,foi bom eu descobrir esse "segredo seu,ou sonho"
(Diz com um olhar duvidoso)

Jacob-Olha chegamos,vem!

Sn- Tá bom né,aqui é bem lindo,gostei!

Fique bem curiosa pra saber o que o Jacob descobriu sobre mim,ele disse sonho? Um segredo meu? Eu acho que sei oque ele está falando!

Pedimos uma comida bem gostosa,e assim começamos a corvesar...

Aaa não queria acabar esse capítulo aqui,porém eu achei melhor pq sim eu falo sobre o segredo da sn no próximo capítulo!
Foi isso por hoje,até o próximo 🤍💋


ELA É MINHA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora