Capítulo 12- "Ah eu estou tão feliz"

83 5 2
                                    

Sn on:

Assim que terminou os 3 filmes (Rua do Medo),eu e Jacob fomos dormi,acordei agora,são exatamente 7:45, Vou começar a me arrumar ai dps eu chamo o Jacob,ele ta dormindo tão lindo...sim eu e o Jacob dormindos na mesma cama,nd de mais aconteceu ali...apenas alguns beijos,normal isso vindo de nos 2.
Tomei um banho,fiz minha skin care de lei né,e vesti uma roupa...

Tomei um banho,fiz minha skin care de lei né,e vesti uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostar,pode imaginar outra)

Jacob- Já vai?

Sn- Estou quase saindo,falta só escova os dente de novo

Jacob- A sim, sn posso perguntar uma coisa?

Sn- Claro q sim Jacob!

Jacob- Você é esse Aidan...já namoraram?

Sn- OQUE?!?!? Claro que não, ele apenas é um amigo meu de longa infância, somos amigos desde de criança!

Jacob- Ah entendi,bom vou escovar meus dentes e já vou para a empresa!

Sn- Sim claro vai lá, eu preciso ir já vou deixar a outra chave da Cópia em cima da mesa, se quiser café tem lá,preciso ir

Jacob-Ah sim,pode ir e obrigado viu!

Sn- magina,tchau até de noite!

Sn off:
Narradora on:

Assim sn pega o seu carro e sai em direção ao café,chegando ela encontra o Aidan sentado esperando por ela...

Aidan- Pensei q tinha morrido no meio do caminho kkkkk

Sn- Que isso menino kkk, Oii,como se tá?

Aidan- Ah eu tô bem e você?

Sn-To bem tbm,tenho coisas para te contar!

Aidan- Então já começam minha filha!

Sn começa a conta tudo q está acontecendo na sua vida com o Jacob,e explica tudo direitinho para o Aidan...

Aidan- Caralh0 em Sn!
Tá parecendo as fanfic q as minhas fãs faz kkkk

Sn- Menino q isso kkkk,deixa as suas fãs  elas gostam muito de você kkkk

Aidan- Eu sei amor!

Assim foi até a tarde de Aidan e Sn corvesando sobre as vidas deles,e muito mas...

Sn- Amigo, tenho q ir,vou sai com o Jacob essa noite,ele falou  ontem q queria corvesar comigo sobre a nossa vida em diante sabe!

Aidan- Entendo super sn,vai lá,aa outra pergunta sabe...eu sei q você sempre quis ser atriz,posso ajudar você nisso,no filme q eu estou fazendo, tá precisando de um par romântico para o meu personagem sabe?

Sn- SERIOOO, aí mds, é claro q eu aceito isso,para qual dia??

Aidan- Ai q bom,não queria outra pessoa não kkkk, sexta agora,eu busco você tá?

Sn- Ai claro,agora eu preciso ir amg, tchau até sexta!

Aidan- Tchau Sn!

Sn ficou tão feliz sobre o que o Aidan falou,ela não parava de sorrir,e fica boba por causa disso,ela decidiu contar para o seu pai sobre isso!

(Ops: ela estava apenas dentro do carro,não tava dirigindo ainda!)

Ligação

Sn- Alô pai? ,ta ocupado?

Michael- Não filha,o que você precisa?

Sn-Muita coisa acontecendo,hoje vai se o primeiro jantar com Jacob,e adivinha q eu encontrei o Aidan,ele ligou para mim ontem marcamos de se encontrar hoje,e falou q está fazendo um filme,e que eu poderia participar pq precisa de um par romântico para o  personagem dele,eu estou tão feliz pai!

Michael- minha filha,estou tão feliz por você,vai da tudo certo no jantar ok? O Jacob gosta muito de você então vai com calma tabom,e feliz tbm q vai conseguir realizar o seu sonho minha filha!

Sn-Ah pai,obrigado mesmo viu,agora eu preciso ir,era isso q eu precisava contar para você, Tchau, Te amo!

Michael-Tabom minha filha,Tchau,eu te amo tbm !

Ligação off

Assim Sn começar dirigir para a sua casa super feliz com tudo.

Ai meninas,nunca escrevi tanto kkk,espero q goste do capítulo!
Beijos 💋
633 palavras!

ELA É MINHA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora