Capítulo 13-A noite maravilhosa 💃

84 7 0
                                    

Narradora on:

Depois que a Sn chega em casa, ela começa a se arrumar para o jantar com o Jacob e fica esperando ele chegar...
Mas nada do Jacob? Sn começou a fica muito confusa com tudo q estava acontecendo,começou a ligar para o Jacob mais nada dele aparecer até que...
O Aidan liga para ela...

Ligação ☎

Sn-Oii aidan,tudo bem? 

Aidan-Oii,Já saiu com o Jacob??

Sn-Nada dele aparecer Dan,estou preocupada!
Tomei um bolo de graça kkk 

Aidan-Kakakak, você mesmo para rir nesses momentos em.
q ele não foi buscar você,vamos sair nós dois então,topa?

Sn-Claro,não me arrumei atoa .
Vem me buscar!

Aidan-To indo,daqui 5 min tô .
Tchau!

Sn-Tchau Dan!

Depois de Aidan ligar para Sn, ele foi buscá-la para irem em um passeio, para que os dois possam passar um momento juntos.

Aidan- Eai gata,solteira?

Sn- Pra você?
Sempre né gato!

Aidan- Então bora,pq a noite vai ser longa!

Sn-EBAAAAA!!!

Narradora on:

Sim, vou narrar o que aconteceu na noite da Sn com o Aidan. Eles curtiram bastante a noite como nos velhos tempos, dançaram e comeram muito. A noite foi maravilhosa até que o Aidan falou:

Aidan- Ah,vamos lá na minha casa?

Sn- Fazer o que na sua casa?

Aidan- Sei lá,dança,cantar como nos velhos tempos..

Sn-Eu topo!
Vamos!!
Essa noite tá maravilhosa!!


Assim, Sn e Aidan foram para a casa dele, dançaram e cantaram como nunca, e beberam um pouco até que...

Aidan vai se aproximando cada vez mais da Sn até que seus corpos ficam juntos, eles começam a sentir a respiração um do outro, até que a Sn fala...


Sn- Larga de enrolar e vem logo!

Assim, os dois começaram a se beijar. Nenhum dos dois sabia o porquê estavam fazendo aquilo, apenas aproveitaram o momento e fizeram. O beijo ficou cada vez mais quente e cheio de sentimento de ambas as partes. No entanto, a Sn terminou o beijo pela falta de ar e deu dois selinhos em Aidan.

Depois disso, os dois foram para a cama. Chegando lá, eles apenas caíram na cama de tanto sono. Sn e Aidan dormiram abraçados.

Aidan-Boa noite Sn!

Sn-Boa noite Dan!


Assim, eles dormiram e só acordaram no dia seguinte. Bons sonhos, princesos!

Gente, peço desculpas por não escrever muito e também pela demora em aparecer no perfil. Às vezes, fico desmotivada, mas vou tentar trazer mais capítulos ao longo do ano. Sou estranha, quando começo a escrever, não paro mais. No entanto, essa semana e a próxima terei provas, então preciso ter foco total nas aulas e ter ótimas noites de sono, senão estou fudida kkkk. Era isso, amores. Beijos e até o próximo capítulo.
💋💕

ELA É MINHA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora