-Ei seus pervertidos, acordem! -Acordei naquela manhã com um homem de cabelos grisalhos e boné gritando em cima de mim e de Josh. Ele usava um uniforme da prefeitura de São Paulo, provavelmente era o homem que tomava conta daquele lugar.
-Josh acorda! -Falei me cobrindo com a coberta percebendo que um pouco dos meus seios estava amostra. Comecei a cutuca-lo percebendo que ele não acordava.
-Amor, o que está acontecendo? -Ele disse atordoado assim que acordou.
-Precisamos ir embora agora! -Falei trêmula e assustada. Josh finalmente abriu os olhos e percebeu a presença daquele homem nos encarando.
-Desculpe senhor! -Ele disse descendo da carroceria da caminhonete e usando uma das mãos para cobrir seu pênis e a outra estendeu para mim.
Desci rapidamente da carroceria com o corpo enrolado na coberta e entrei dentro do carro morta de vergonha. Josh permaneceu por alguns segundos conversando com o homem e eu só conseguia observar pelo retrovisor em como a bunda dele era redonda e gostosa.
-Vamos correr daqui Any, ele não aceitou o meu suborno! -Josh disse rindo assim que entrou dentro do carro e acelerou velozmente para fora do parque.Nós dois não conseguíamos parar de rir por longos minutos, quem diria que aquela perfeita noite de amor iria se transformar em uma situação tão vergonhosa.
-Josh, o que foi que aconteceu ali? Caramba e se a gente for preso? -Falei rindo mas depois realmente fiquei nervosa com a situação.
-Relaxa Any, pelo menos você vai poder dizer que teve a primeira vez mais memorável da história! -Ele disse ainda rindo.
-Com certeza vai ser memorável e não é por causa desse incidente não! -Falei encarando Josh que estava completamente nu e sexy dirigindo daquele jeito.
-Você sabe que eu vou querer foder com você agora né? Me deixe te ver assim sem roupa! -Ele disse puxando a coberta e admirando meu corpo todo, assim como eu fazia com ele.
-Mas nós temos que ir pra aula Josh, você vai ter que esperar... -Falei passando as mãos sob meus seios e olhando para ele em provocação.
-Você sabe que isso não vai rolar né? Já estamos chegando na minha casa e hoje o dia todo você vai ser minha! -Afirmou e acelerou ainda mais o carro.
Quando chegamos em sua casa, entramos pela porta dos fundos para que Ursula ou os empregados não percebessem que estávamos nus.
Eu só conseguia achar graça e ao mesmo tempo sentir tesão por aquele momento. Eu gostava dessa coisa proibida, e isso me deixava ainda mais excitada.-Vem, vamos pro meu quarto!
Entramos no quarto já com as bocas coladas uma na outra e indo em direção a cama. Eu queria passar o tempo todo que pudesse, perto de Josh.
Ele já foi descendo seus beijos por todo o meu corpo e foi indo em direção a minha região íntima. Eu me arrepiava toda vez que a língua dele passava pela minha pele.
Seus dedos acompanharam seus lábios e sentir o toque dele dentro de mim me deixava ainda mais arrepiada. Eu queria que ele sentisse o mesmo que eu estava sentindo e comecei a tocar sua região íntima também.
E assim por longos minutos ficamos ali, se tocando, se beijando, se entregando um para o outro por inteiro, fazendo nossos corpos sentirem um prazer extremo.
Transamos em cada parte daquele quarto, no chão sob o tapete felpudo, na poltrona perto da TV, na cama. Mas o meu favorito foi encostado no guarda roupa pois através do espelho eu podia ver a cena mais quente do mundo, ver Josh com aquela expressão de prazer e poder ver ele possuindo meu corpo com força e rapidez me deixava ainda mais excitada.-Acho que nunca gozei tanto na minha vida! -Josh disse se deitando ao meu lado da cama quando finalmente terminamos depois de tanto tempo.
-Eu poderia fazer isso um milhão de vezes que não me cansaria! -Respondi tocando a barriga de Josh e fazendo carinho perto do seu umbigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Friends • Beauany
FanfictionAny Gabrielly é uma jovem paulistana que acaba tendo seu destino cruzado com Josh Beauchamp, um garoto rico e problemático que faz sua vida virar de cabeça para baixo. Dessa amizade um grande amor surge, porém será que com o vício em drogas de Josh...