Capitulo 21- Fogo

25 1 0
                                    

-Any, será que podemos conversar? -Josh disse assim que abaixou o vidro da caminhonete que dirigia.

Me levantei no mesmo instante e comecei a andar para longe dele. Eu não queria olhar para o rosto de Josh, toda a confiança que eu tinha nele tinha sido jogada no lixo.

-Eu não quero falar com você Josh, por favor me deixa sozinha! -Respondi ainda com voz de choro e ofegante. Eu ainda sentia falta de ar em meus pulmões.

-Entra aqui no carro, preciso falar com você Any. Por favor! -Ele disse me seguindo com o carro indo de forma lenta.

-Agora não dá, meu Uber já deve estar chegando! -Respondi checando o celular e verificando que o carro do aplicativo ainda não tinha se movido.

-Eu te levo para casa, está perigoso ficar aí fora sozinha... Vamos por favor! -Ele insistiu e eu continuei andando para longe do carro. Mas aí chegou uma notificação de que o motorista havia cancelado e a corrida tinha ficado o dobro mais cara.

-Ótimo esse filha da puta cancelou! -Soltei extremamente estressada, parecia que tudo conspirava contra mim.

-Então você não tem desculpas pra não aceitar minha carona. Prometo que te deixo em casa logo!

Resolvi entrar no carro com a sensação de que eu estava fazendo a coisa errada. Eu não conseguia olhar para o rosto de Josh, tudo o que vinha na cabeça era em como ele estava me fazendo sofrer.
Mas no momento em que fui colocar o cinto, vi que ele desligou o carro e senti as mãos dele segurando nas minhas. Ao sentir os dedos dele em contato com a minha pele fiquei eletrizada, e somente ele tinha esse efeito em mim.

-Any eu preciso conversar com você, tudo isso está me matando por dentro...

-Você está se matando né Josh, usando essa merda de droga de novo. Eu confiei em você caralho! -Falei soluçando e com a voz fraca. Eu estava me sentindo muito mal.

-Eu sei que confiou, me desculpe por trair sua confiança. Eu só não sabia o que fazer, me senti sozinho de novo e aquela escuridão que eu tenho dentro de mim tomou todo meu coração. Eu achei que assim pudesse relaxar novamente! -Ele disse com a voz baixa e soltando a minha mão.

-Eu sei bem como é ter uma escuridão dentro de si, foi essa mesma escuridão que tomou conta de mim quando vi você usando drogas de novo. Você tem noção de como foi pra mim ter visto você todo machucado aquele dia? Parecia que uma parte do meu coração tinha sido arrancada, eu não podia perder você Josh! -Gritei olhando pela primeira vez no rosto dele. Percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas e que ele estava tão triste como eu.

-Me desculpa se sou fraco, eu achei que ia conseguir parar. Mas quando eu vi você com o Noah, eu me senti sozinho de novo. Eu não tenho ninguém além de você Any e você estava muito distante. Eu não sabia mais o que fazer! -Ele disse já chorando e com voz trêmula.

-Você que fez com que eu ficasse distante Josh. Você me beija daquele jeito e depois vai transar com outra mulher? Como acha que me senti? Acha mesmo que ia conseguir ficar perto de você? -Declarei de forma objetiva, estava cansada de joguinhos. Eu tinha que dizer tudo o que estava sentindo ou ia me afundar ainda mais nos meus demônios.

-Any eu pensei que não quisesse nada comigo, eu não queria transar com aquela mulher, eu só tive medo de estar confundindo as coisas e isso estragar nossa amizade, por isso resolvi fazer aquilo. Me desculpe! -Ele disse olhando no fundo dos meus olhos. Mas uma mágoa ainda existia dentro de mim.

-Eu também tive medo de estar confundindo tudo, eu me senti uma idiota quando vi você naquele quarto com aquela mulher. Você tem noção de como eu queria ter passado aquela noite com você? Eu não consigo tirar você da minha cabeça desde aquele dia Josh! -Falei chorando ainda mais, dizer toda a verdade para ele e em voz alta estava sendo um tanto libertador.

Only Friends • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora