Capítulo 9- Úrsula Beauchamp

57 16 0
                                    

  Acordei naquele domingo por volta das 9h da manhã. Minha mãe já tinha ido para a casa dos Hidalgo trabalhar, enquanto eu e Belinha ficávamos em casa.
  Olhei meu celular, tinha várias mensagens de Noah. Mas eu não queria responder ainda, precisava raciocinar tudo o que estava acontecendo, afinal eu não queria prejudicar ninguém, principalmente minha família.

  -Any posso ficar hoje a tarde na casa da Stella? Ela é minha nova amiga da escola, será que você pode me levar até lá? Na casa dela tem piscina e ela me convidou pra ir. Por favor! -Belinha perguntou assim que terminamos o café e estávamos arrumando a casa.

-A mamãe sabe que você quer ir? -Questionei enquanto lavava a louça.

-Sabe, ela disse que posso ir se me comportar bem. Ela disse que a Stella mora do lado da casa daquele cara que levou a gente de limosine para a escola naquele dia... Qual o nome dele mesmo? -Belinha indagou e eu respondi :

  -É o Josh. Bom, se a mamãe deixou você ir, eu te levo e aproveito e passo na casa de Josh, essa semana quase não conversamos mesmo...

   Em todo o caminho até a casa de Stella e de Josh, eu só pensava no fato de que Sina poderia fazer algo contra a minha mãe. Eu estava trabalhando mas mesmo assim a renda da minha casa era baixa e minha mãe não podia perder aquele emprego.
  Estava dentro do ônibus indo em direção ao Jardins quando recebi a ligação de Evelyn. Fazia vários dias que eu não conversava com ela, eu tinha muitas coisas para contar:

  -Evelyn eu quase transei com o Noah. Lembra aquele gato que eu te mostrei? Ontem nós saímos e quase rolou... -Contei enquanto Belinha estava distraída com os corrimões do ônibus, eu não gostava de falar sobre isso ainda com ela, afinal era só uma criança.

-Finalmente você tomou vergonha na cara e resolveu fazer alguma coisa. Quero saber todos os detalhes, depois se quiser vir aqui em casa eu vou estar te esperando! -Ela disse animada. Evelyn tinha perdido a virgindade faziam anos e eu ainda não, o que era motivo de bullying constante dela sob mim.

  -Tudo bem mas estou chegando na casa de um amigo meu, pesquisa aí Josh Beauchamp, ele é muito legal e gatinho também, até descolou um emprego lá na UB Designs! -Falei e ela começou a procurar o Instagram dele, mas para a minha surpresa sua resposta foi :

-Any eu conheço esse menino, ele compra maconha e cocaína toda semana com a minha mãe aqui na favela, eu já vi ele aqui várias vezes!

  Fiquei em choque com tudo aquilo que Evelyn dizia, eu não podia acreditar que Josh era cliente da Carolina Ferreira, a mãe de Evelyn e a maior traficante de Paraisópolis. Todos conheciam a fama dela, Carolina era perigosa, tinha olheiros por toda a favela. Tudo ali era comandado por ela, toda a favela a respeitava. Carol era literalmente a "disciplina" de Paraisópolis.
   Deixei Belinha na casa da tal Stella e logo já vi a belíssima mansão dos Beauchamp. Ajeitei minha roupa e passei um batom. Naquela semana eu tinha comprado um par de tênis e um jeans novo, tinha parcelado tudo no cartão, eu estava trabalhando então tinha me dado ao luxo de comprar aquilo. Claro que minha mãe nem desconfiava de nada, eu estava tentando evitar conversar sobre tudo isso com ela, ao menos minha mãe nunca estava em casa, então era mais fácil esconder meu emprego e o vestido caríssimo que eu tinha comprado.
  Toquei a campainha e Jarbas veio rapidamente me atender:

  -Bom dia, eu sou a Any amiga do Josh, será que posso vê-lo? -Perguntei.

-O Senhor Josh está no quarto dele, eu me lembro de você há alguns dias no jantar que ele organizou. Aposto que você deve ser especial pra ele, afinal o Josh não faz isso com qualquer pessoa!

-Ele também é muito especial pra mim. Vou subir então e ver como ele está. Obrigada Jarbas! -Respondi com um sincero sorriso no rosto, tinha ficado feliz com o que ele tinha dito.

Only Friends • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora