cp 1

319 11 14
                                    

             (*Pov Apple Jack*)

Graças a Deus férias, não aquentava aquele ospicio, credo a única coisa de bom, q tem lá é a merenda e poder ver minhas amigas, credo pelo menos não preciso ver aquela patricinha frufru...
  — Apple Jack!!!!! — escutei minha irmã gritar, sai do meu quarto, e deci as escadas, aqui é bem grande, bem fácil de se perder, fui pra cozinha e logo vi a figura da minha irmã.

— que, que océ quer carniça?— dice num tom de brincadeira.

— a vovó hismith falo que é pra você, ajudar ela a colher algumas maçãs, e eu não sou carniça!— logo após ela terminar eu saí da cozinha andando pelo corredor indo lá pra fora, o cheiro das macieiras é a melhor coisa no rancho..

— Apple Jack!, graças a celestia, vamo me ajuda aqui! — disse a minha vó, apontando para as  caixas cheias de maçãs
— cadê o big mack? Pra ajudar nois — disse pegando umas das caixas — ele falo que tem um encontro com uma moça... Eu esqueci o nome dela— com coisa q um encontro é mais importante q trabalhar
— entendi... — disse me retirando do local, chegando na cozinha, eu coloquei a caixa em cima da mesa, e foi assim até eu por todas..
— amém já acabou — disse subindo no meu quarto, e logo após me jogo na cama e pego meu cll...

                  (Chat)
         *Grupo das sapatões*

Algodão doce: gente gente seis ficaram sabendo??????

Pinchar colorido: do que? Morreu alguém?

                         Você: fala aí
  

Algodão doce: é vai ter uma festa naquele parque aquático vcs vão ?

  Beicom: se vc for eu vou

   Pinchar colorido: eu tbm só vou se vcs for

Algodão doce: então bora !!! Tu vai Apple Jack?

       Você: vou então mais é q dia

Algodão doce: é sábado meio dia

Pinchar colorido: já tô lá gata

Baicom: 👍🏻

                (Chat*off*)

Então tá bom, eu vou descansar um pouco, vo avisa pra vovó q Não vou jantar, tô muito cansada
— vó não vou jantar!! Tô muito cansada vou dormir— gritei de lá  do meu quarto, que sono...
Deitei na minha cama e apaguei..

              

Why you hate me?Onde histórias criam vida. Descubra agora