(*Pov rarity*)Aí minha cabeça, eu dormi encima da mesa, bem pelo menos eu terminei os biquínis
O biquíni da twilight éra um roxinho escuro com estrelinha rosas e brancas, o de flunttershy era um com a cor rosa bebe claro bem claro, eu achei fofo tinha algumas borboletas.
O meu éra azul forte, com uns detalhes de diamante, acho que combina com a pequena tatuagem que eu fiz ano passado
Era uma tatuagem de três cristais
Muito linda por sinal, me levantei, e fui direto pro banheiro Tomar um banho, antes de eu ir tomar banho fui ver se minha irmã tava dormindo, tava dormindo que nem uma pedra, não vi ela chegar ontem, bem pelo menos com mamãe viajando por aí não tem encheção de saco, ter que me acorda sedinho... Bem fui para o banheiro fiz um coque no meu cabelo e fui tomar um banho bem demorado liguei a torneira e enchi a banheira, entrei na banheira... Passou-se alguns minutos eu saí do banheiro renovada, peguei a toalha e fui até meu quarto de toalha mesmo já que minha irmã tava dormindo, escolhi uma roupa bem confortável e a vesti, fui no quarto da minha irmã acorda- lá
Se não ia ficar aí dormindo até amanhã.— acorda vai criatura— digo dando uma cutucada nela,
— hmmm... Tá bom...— disse se levantando e indo para o banheiro. Deci as escadas e fui para cozinha comer alguma coisa, peguei um pedaço de bolo que tinha na geladeira, depois de comer, minha irmã estava decendo as escadas.
— vou com você tá bom.
— pra onde?
— pra onde você acha? Pro parque aquático né o jumento.
— tinha me esquecido — só ela mesmo pra esquecer essas coisas.
— oxi, cadê o pedaço de bolo da qui ? — sumiu
— a eu comi, você demora muito pra comer. — não sei pra que essa demora pra comer um bolo.
— eu ti mato rarity! — um gravetinho desse, aram.
— minha filha tu não mata nem barataa — digo dando uma risada.
— você vai ver só espera. — sei.
— que medinho, uii, a vai ver se tou na puta que pariu menina, não sabe nem limpar a bunda direto. — digo com uma cara de deboche.
— rarity cala a boca vai. — disse com uma cara emburrada.
*Horas depois*
— RARITY, ANDA LOGO VOCÊ VAI IR NUM PARQUE AQUÁTICO,
NÃO NUMA BALADA!!! — minha irmã disse me apresando, aff odeio isso, twilight e flunttershy estavam na sala de estar sentadas no sofá, hmmm.... Pronto estava terminando de arrumar minha bolsinha, estava tudo lá que eu preciso, protetor solar, óculos escuros, uma toalha, uma roupa reserva, e mais algumas coisas...
— TO SAINDO — gritei, saindo do banheiro, bem eu estava com uma roupa normal eu ia me trocar lá no parque, mesmo.
— glória a Deus, tava demorando em.
— relaxa, Bell, agente já vai,— deci as escadas e fui para sala de estar chamar minhas amigas, elas também estavam com uma roupa normal, agente só ia se trocar no parque.
— vamos? — perguntei se ferindo as duas garotas quê estavam no sofa.
— tá pronto rarity ? — how é mesmo... Vou tentar puxar assunto com a Apple Jack...
— acho que sim twi...— na hora de falar parece ser fácil, mais quando vai fazer é horrível...
— então vamos — flunttershy me disse, com aquela vozinha baixinha. Saímos da sala indo pra um corredor enorme depois indo para fora da casa, tranquei a casa, e pedi um Uber meu motorista tava de férias. Alguns minutos depois o Uber chegou, o motorista éra simpático, batemos um grande papo com o motorista. Enfim chegamos....
— obrigada moço, quanto que deu a corrida?
— ahm, deu 11 reais mais posso diminuir pra 10.
— muito obrigada moço, tenha um bom dia. — nós 4 saímos do carro indo para dentro parque, ual era grande em.
— ual é bem grande aqui — parece que a flunttershy leu minha mente.
— ali gente tem um vestiário — disse twilight apontando pra uns vestiários que tinha lá.
— vamos então — peguei na mão das duas e levei pro vestiário.
— vó nesse aqui. — disse twilight entrando num vestiário, flunttershy faz o mesmo em outro vestiário. E eu entro num também, tiro minhas roupas, e coloco meu biquíni, soltei meu cabelo, se eu for nadar eu prendo
Sai de lá e coloquei as roupas na minha bolsinha, tinhas uns armarinhos com umas chaves lá, então coloquei a minha bolsinha lá, suith Bell já saiu da cabine, flunttershy tinha saído e twilight, também.
— vocês tão lindas queridas, com esses biquínis!!!
— lógico rarity você que fez o biquíni! — diz a twilight, enquanto soltava seu cabelo, saímos pra fora dos vestiários.
Suith Bell saiu correndo, por aí não sei se é uma boa ideia deixa ela ir, mais vou deixar ela já tá bem grandinha pra se cuidar.
— eaiii, rarity, twilight, flunttershy — disse a pinkie da onde que ela saiu?
— oi querida. — digo dando um sorriso como forma de saudação.
— oii — dis flunttershy com a voizinha baixa.
— eai — diz twilight dando um sorriso.
— rarity, foi um prazer te verrrr, mais eu tenho que ir se não o churrasco, da quela barraquinha vai acabar, e foi um prazer ver vocês também flunttershy, e twilight!!! — disse e depois saiu correndo pra barraquinha do churrasco.
— q estranho — disse a flunttershy.
— RARITY!!! — suith Bell ? Eu pensei que ela tinha ido nadar.
— rarity, rarity essa aqui são as minhas novas melhores amigas!!!
— oi queridas prazer, rarity!
— oi meu nome é Scotalloo, o prazer é todo meu!!
— o meu é Apple Bloom — Apple? Será que...
— docin, finalmente te achei — sim era oque eu tava pensando..
— tô vendo que fez uma amiga nova quem é essa branquela aí?— sou irmã, da rarity — aí meu Deus tô com borboletas no estômago... Q sensação ruim meu Deus.
— sério? Faz sentido já que vocês são branquelas. — disse dando uma risada logo em seguida, que risada mais contagiante...
— é–é, mesmo ahaha. — tô morrendo.
— ér seis tão afim, de... Ficar comigo, e com a minhas amigas?pra tomar um sol? — não passou isso na minha cabeça.. ótima oportunidade de virar amiga dela!
— SIM, seis topam meninas — digo me revirando pra minhas amigas.
— tudo bem eu vou né fluntter!
— sim twi — então vamos lá.. esse dia tem como fica melhor ?